Policiais militares do 2º Pelotão de Queimadas prenderam na noite de sábado (22), quatro homens acusados de tentar matar a tiros um adolescente de 16 anos no conhecido “Campo da Aviação”, naquele município.
De acordo com a Polícia Militar, Josenildo Santos Silva, Wadson Silva Barbosa, e Murilo de Jesus Santos, foram presos na companhia de Miguel Antônio dos Santos, o “Miguel Curador”, apontado pelas testemunhas como sendo o autor dos disparos que atingiram G. S. O.
O crime aconteceu por volta das 18h10m, durante uma briga generalizada dentro de um bar.
De acordo com a polícia, os primeiros disparos foram efetuados dentro do estabelecimento. O adolescente conseguiu correr, mas teria sido perseguido pelo grupo e alvejado com mais dois tiros nas costas. Ele caiu e foi levado por populares para o pronto-socorro do Hospital Municipal.
Os suspeitos foram presos minutos depois no momento em que tentavam sair da cidade em duas motos Honda, placas NZZ-8247 e JPI-7401, e conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Queimadas. Durante buscas nas residências dos suspeitos, os PMs apreenderam aparelhos celulares, R$ 700 em dinheiro e encontraram fotos onde eles aparecem exibindo armas de fogo.
Polícia encontrou fotos onde os suspeitos aparecem exibindo armas |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário