Um acidente grave ocorreu no final da manhã de sábado, 22, em uma curva, no km 64 da BR-110, próximo ao povoado Itapicuru, em Jeremoabo.
Segundo informações do agente “Cabeludo” da polícia Civil de Jeremoabo, o acidente ocorreu por volta das 11h20 e envolveu um caminhão baú, Mercedes Benz, placa AXD 7297, licença de Umuarama-PR, carregado de eletrodomésticos, dirigido por Leonardo José Pascoal e um Chevrolet de branca, modelo Celta LS, placa OKJ 5624, licença de Tucano-Ba.
O condutor do Celta, José Nilson Pereira de Carvalho, 35 anos, natural de Tucano, morreu ainda no local. A suspeita é de que o caminhão, que trafegava no sentido Paulo Afonso/Jeremoabo, tenha invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Celta, que ficou completamente destruído.
Outro veículo, uma pick-up Fiat, Strada, placa OKU 1969, marrom, também se envolveu no acidente, mas apenas com pequenos prejuízos materiais.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo, que ficou preso às ferragens.
O corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Civil ao Hospital Municipal de Jeremoabo e por volta da 17h40, recolhido, pelo IML para a cidade de Paulo Afonso para ser necropsiado.
Informações e foto: Jeremoabo Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário