Em entrevista por telefone ao repórter Guanair Atanásio, da Rádio Cidade - Juazeiro, na sexta-feira (19), o jogador Daniel Alves confirmou seu desejo de encerrar a sua carreira jogando pelo Bahia. Atualmente ele defende o Barcelona e é um dos destaques da Seleção Brasileira.
Questionado se poderia jogar pelo Juazeiro Social, clube que o revelou para o futebol, Daniel praticamente descartou a ideia opinando pela junção das equipes profissionais numa só: “Acho que Juazeiro não suporta dois times profissionais e ficaria mais forte se tivesse apenas um representante no futebol profissional”.
Embora tenha sido evasivo em relação aos seus projetos para Juazeiro, Daniel Alves deixou no ar o desejo de criar uma escolinha de futebol no município que nasceu: “Ainda tenho seis ou sete anos para pensar em projetos futuros, mas não descarto a possibilidade de montar uma escolinha em Juazeiro, para dar oportunidade a garotos, que as vezes tem o talento, mas não tem a oportunidade de mostrar seu futebol. Meu pai, meus irmãos e os amigos que tenho ai iriam gostar muito", revelou.
De férias no Brasil, Daniel disse que ainda não teve contato com os colegas espanhóis, do Barcelona, após a conquista da Copa das Confederações e a goleada de 3 a 0. (Informações do blog Geraldo José).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário