Nesta quarta-feira (11), o Palmeiras quebrou 12 anos de jejum e conquistou o título da Copa do Brasil ao empatar com o Coritiba em 1 a 1, na capital paranaense. Mas provocu estragos junto aos torcedores.
No momento do gol, em uma casa localizada na avenida Rio de Janeiro, no bairro Siqueira Campos, próximo ao Colégio Costa e Silva, cerca de 100 pessoas foram para a laje comemorar a antecipação do título e encontraram a dor como companheira.
A laje desabou e mais de 50 pessoas saíram feridas. Cinco ambulâmcias do SAMU socorreram as vítimas, levando-as para hospitais, enquanto o Corpo de Bombeiros faziam buscas por soterrados.
O Capitão Sena, do Corpo de Bombeiros Militar, disse há pouco, na Rede Ilha, que duas pessoas foram soterradas, mas foram retiradas com vida.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros fizeram um excelente trabalho. Oito ambulâncias foram acionadas.
Informações do HUSE
A Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informa o estado de saúde das vítimas do desabamento ocorrido nesta quarta-feira, 11 de julho de 2012, em um estabelecimento comercial na cidade de Aracaju. Todos passaram por exames para verificar possíveis fraturas.
Permanecem no Huse:
Bárbara Rolemberg, 22 anos. Ela está internada na Área Verde Trauma do Pronto Socorro da unidade, com escoriações nos braços e pernas, mas passa bem.
Elinara Silva Santos, 17 anos. Apresenta corte na testa, arranhões na perna, rosto e pescoço. Passa bem.
Denilson de Araújo, 20 anos. Apresenta escoriações nas pernas e braços. Passa bem.
Jonatha Andrade Silva Junior, 23 anos. Queixa-se de dores na costela, apresenta escoriações nas pernas. Passa bem.
Carlos André dos Santos, 31 anos. Apresenta escoriações nas pernas, face e braços. Passa bem.
As vítimas identificadas que já receberam alta são:
Luciano Alan Santos Bonfim, 23 anos
Roberto Ferreira Leonardo, 19 anos
Tiago Péricles Santos, 27 anos
Do Portal Interior da Bahia (Informações do site Nenoticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário