O atacante Jóbson, ex-Bahia, mesmo longe dos gramados não consegue se livrar das confusões. Desta vez, em Conceição do Araguaia, no Pará, ele se envolveu em um acidente automobilístico e atropelou duas mulheres.
De acordo com as primeiras informações da polícia, o carro era dirigido por um amigo do atacante do Botafogo, Joelson Assunção dos Santos. Ele acertou às vítimas que atravessavam a rua. Uma teve uma perna fraturada e a outra apenas escoriações.
Os policiais também confirmaram que Jóbson e seu amigo prestaram socorro às duas mulheres, até que o resgate as encaminhassem ao hospital local. Apesar disso, o jogador não compareceu à delegacia e apenas seu amigo prestou queixa.
Jóbson está em sua terra natal aguardando a decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) sobre o caso de doping, que sairá na próxima segunda-feira. O jogador foi flagrado por duas vezes em exame antidoping, em 2010, que apontaram uso de cocaína. Depois, o jogador admitiu ter usado crack.
Inicialmente, o jogador foi suspenso por dois anos, mas uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) diminuiu a pena para apenas seis meses. A agência mundial antidoping (Wada), porém, não se deu por satisfeita e enviou o caso para o CAA para ser julgado.
Grêmio Barueri desiste da contratação
Vinculado ao Botafogo, Jóbson foi dispensado recentemente do Bahia, após constantes atrasos aos treinos. Sem clube, ele chegou a ser sondado por vários clubes.
O próprio atacante revelou estar negociando com o Grêmio Barueri, que anunciou nesta sexta-feira a desistência do negócio. Informações do site Futebol Interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário