Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada às 9h40m da terça-feira (01), sobre a morte de um homem de 39, paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), morador do povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas. Ainda segundo a PM, o homem foi encontrado morto na residência onde morava, mas não apresentava sinais de violência.
"A guarnição foi acionada, via telefone, por uma mulher, a qual informou sobre o falecimento do seu irmão, que, segundo ela, encontrava-se dentro da residência deles, no Povoado Lagoa da Cruz. A guarnição foi até o local e constatou a veracidade da informação, observando que, aparentemente, tratava-se de morte natural, visto que a vítima era paciente do Caps, utilizava medicamentos e fazia tratamento por dependência alcoólica, além de não apresentar sangramentos nem lesões decorrentes de violência", informou a Ascom do 16º Batalhão,
No contato com os familiares, a PM orientou que a ocorrência fosse registrada na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, além de procurar serviços fúnebres para encaminhar o corpo ao Hospital Municipal, a fim de confirmar e registrar o óbito". O sepultamento aconteceu na tarde de ontem no Cemitério Municipal de Barrocas.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário