A polícia que investiga o caso da morte de Flávia Anahy de Lima, 16 anos, já está de posse das imagens do circuito interno de segurança do prédio onde ela morava com o jogador baiano Rafael Silva, 20 anos.
A jovem morreu no último domingo depois de supostamente cair do prédio onde residia na Vila Carrão, zona leste de São Paulo.
As imagens mostram o jogador saindo do prédio correndo em direção ao local onde o corpo de Flávia foi encontrado, logo após a queda da jovem, completamente desesperado. Em outra cena, o jogador aparece entrando também transtornado no elevador do edifício, após sair do seu apartamento no 15º andar, minutos depois de Flávia cair.
Hoje, familiares da garota também vão depor na delegacia sobre o caso. Segundo os pais de Flávia, o jogador seria o responsável pela morte da jovem.
Em entrevista a um programa de televisão, os parentes disseram que a garota era agredida por Rafael e que, no dia da morte, eles teriam discutido. O jogador, por sua vez, alega que a namorada teria pulado do prédio por vontade própria, o que se caracterizaria como suicídio.
A polícia, além de conversar com a família de Flávia, deverá também chamar o jogador da Portuguesa para depor. A data ainda não foi definida. Informações de A Tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário