Morreu na manhã desta sexta-feira (24) o radialista, jornalista e publicitário José Jorge Randam. Conhecido como J.J Randam, o era ex-vice-presidente da Assembleia Geral da ABI faleceu no dia que completaria 90 anos. A cerimônia de cremação será sábado (25), às 15h, no Cemitério da Jardim da Saudade.
Em nota, a ABI lamentou a morte do jornalista, e o diretor assembleia, Ernesto Marques, elogiou a trajetória do profissional. "Fechamos hoje o último capítulo de uma novela muito bonita, um caso de amor pela comunicação, de amor pela família e pela vida, porque isso tudo foi Randam. Por mais que a gente sinta, é alguém que deixou tanta coisa, que não nos dá direito de a gente deixar que a tristeza preencha o coração. Lembrar de Randam sempre com muita saudade e gratidão por tudo o que ele fez até o fim”, disse, emocionado.
O presidente da Assembleia Geral da ABI, Walter Pinheiro, relembrou a década de 1960, quando foi inaugurada a TV Itapoan e Randam foi o primeiro apresentador do "Repórter Esso". "Com muito talento, ele se tornou 'imagem padrão' da primeira televisão baiana. Anos depois, convivi com Zé, na Randam Comunicação e na ABI", recordou Pinheiro. "O cavalheirismo, bom senso e perspicácia marcaram a sua personalidade. Daí, as saudades que nutrimos pela sua partida. Para a devotada esposa, D. Odete, e filhos, as nossas condolências", se solidarizou.
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade - Capítulo Bahia (ABAP-BA) também lamentou a morte do ex-presidente Jorge Randam, que esteve à frente da associação de 1980 a 1983.
"É um momento muito triste para todos nós. Jorge Randam fez história na comunicação e à frente da ABAP-BA não foi diferente. Guardaremos o seu legado, usando-o como exemplo pelas próximas gerações. Nossos sentimentos à família", diz Vitor Barros, vice-presidente da ABAP-BA.
Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário