O caso das supostas adoções ilegais em Monte Santo continua rendendo, cerca de seis meses após o Fantástico exibir uma matéria mostrando o drama vivido pela montesantense Silvania e denunciar um suposto tráfico de Crianças na Bahia, a cada dia surgem fatos novos que põe em xeque a credibilidade da reportagem exibida na TV Globo.
O afastamento do juiz Cappio que anulou as sentenças de adoção consideradas por ele irregulares, deu início a reviravolta do caso, o repórter José Raimundo até tentou amenizar a situação exibindo no último domingo (05/05) mais uma matéria no Fantástico dando um amplo espaço para a defesa do juiz, porém não foi suficiente e a reportagem praticamente não teve repercussão.
Com os nervos a flor da pela, as Mães do Coração partiram para o contra-ataque e resolveram travar uma verdadeira batalha para não perderem o direito de pelo menos ver as crianças que cuidaram e passaram a ter como filhos. A médica Paulista Letícia Fernandes em recente visita a Monte Santo encontrou com o repórter José Raimundo e desafiou o jornalista global “Desafio você a dizer com as mesmas palavras o que foi homem para acusar por trás das câmeras do Fantástico, da Rede Globo: “Traficante de Crianças”, o jornalista José Raimundo se mostrou um covarde que não assina embaixo daquilo que diz, não honra as calças que veste e ainda por cima Fugiu de Monte Santo com a equipe da Globo, o ocorrido rendeu aplausos por dezenas de pessoas que participavam da procissão! Quem não deve não teme, agora quem deve sair correndo” Disse Letícia Fernandes em uma rede social.
Após a prisão do atual marido de Silvania no final de abril, “segundo informações o mesmo embriagado teria travado uma briga com a esposa na frente das crianças” e um suposto assédio por parte das mães adotivas, se dizendo perseguida, Silvania resolveu sumir com seus filhos de Monte Santo, o que aumentou ainda mais o drama do caso.
O Jornal GGN fez uma recente entrevista com Letícia Fernandes cheia de revelações:
Do Portal Calila Notícias/Fonte: Portal de Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário