Na manhã da última quarta-feira, 18, Edylene Ferreira (PSD) foi diplomada para o quarto mandato como vereadora em Serrinha. Em entrevista ao Info Serrinha, ela destacou o simbolismo do momento e a gratidão por mais uma vitória na vida pública.
"Pela manhã, quando a gente vem se dirigir ao Fórum para receber o diploma, consagrar mais uma vez a vontade popular, passa um filme na sua cabeça, tudo que você viu, todas as perseguições, que, graças a Deus, não tiveram o êxito de nos derrotar. Nós amamos Serrinha, nós queremos o bem de Serrinha", disse a vereadora.
Edylene aproveitou a oportunidade para criticar a atual gestão municipal, e lamentou a falta de espírito natalino no final de ano com a cidade. "Não é justo a gente encerrar um ano com um governo de sucessão vendo uma cidade tão abandonada, uma cidade sem o clima natalino, uma cidade suja. Então, assim, não era isso que eu quero para a minha população, né?", afirmou.
A vereadora também dedicou o diploma à sua família e, de forma especial, ao seu pai, que teve seis mandatos como vereador em Serrinha. "Minha família, de modo especial, sofre junto comigo. Eu sempre digo que por trás de um nome para ser candidato, tem um coração que pulsa, tem família. Esse diploma, mais uma vez, eu dedico ao meu pai. Estou indo agora lá para a nossa sala de troféus colocar junto com todos eles."
Ao ser questionada sobre o que pediria ao Papai Noel neste fim de ano, Edylene foi enfática: "Que reabrisse os hospitais, que cuidasse melhor da saúde do nosso povo, que está sofrendo muito."
Do Portal Info Serrinha/Foto: Reprodução/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário