Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

Odonto Luz

Odonto Luz

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 17 de dezembro de 2024

Escola do Povoado do Rosário tem duas TVs furtadas após invasão no último final de semana em Barrocas

Escola do Povoado do Rosário teve TVs furtadas após grades e portas serem arrombadas
A Escola Municipal Antônio Cândido Pereira, no povoado do Rosário, em Barrocas, foi alvo de criminosos no último final de semana. Na manhã de segunda-feira (16), a direção da escola constatou o furto de duas TVs, uma da marca AOC de 43 polegadas e outra Samsung de 32 polegadas. “Se souber de algo ou de alguém que queira vender, pedimos que nos comunique. Já foi aberta a ocorrência”, informou a direção em nota.

Segundo um morador, os invasores arrombaram cadeados e grades para ter acesso à escola. “Conseguiram arrombar o ferrolho da grade, entraram e abriram o cadeado da porta. Foram até um quarto onde a televisão estava e levaram”, relatou. Além das TVs, a escola já havia sido alvo de furtos anteriores. “Uns dias atrás, levaram todas as luzes de LED e uma cadeira”, lamentou a direção.

Marcas ficaram no muro da escola - Foto Reprodução
As suspeitas da comunidade são de que os responsáveis pelo crime conheçam o local, pois sabiam onde os objetos estavam. “Acreditamos que seja alguém que conheça a escola. Eles foram direto na cantina, onde estavam as televisões”, completou um morador do povoado. Marcas foram encontradas no muro, indicando que os criminosos teriam pulado o tanque para invadir o prédio. Além das TVs, outros itens como caixas de som, liquidificador e fogão foram deixados pelos invasores. 

A polícia foi acionada e investiga o caso, enquanto a comunidade pede respostas e a prisão dos responsáveis. “Os bens são patrimônio da escola, para uso didático dos alunos. Fiquemos atentos”, alertou a direção. O caso gerou revolta na comunidade local, que espera por uma ação rápida das autoridades para evitar novos ataques à escola.

@ Nossa Voz - Da Redação

Nenhum comentário: