Prefeitura de Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 23 de junho de 2026

Del Feliz fala sobre missão de defender o forró antes de show no Pelourinho: "É uma responsabilidade bacana"


O cantor Del Feliz concedeu entrevista nesta terça-feira (23) antes de seu show no Pelourinho, em Salvador, e falou sobre sua trajetória e o papel que sente de defender o forró como expressão cultural. Padrinho da campanha que registrou o forró como Patrimônio Cultural do Brasil e embaixador da cultura nordestina e do forró no Japão, o artista disse que a missão é grande, mas o prazer é maior.

 

"Eu não me sinto capaz de ser um protetor, não sei se seria essa palavra, mas me honra muito ser um dos defensores dessa riqueza que é o forró, enquanto uma manifestação cultural, enquanto um aglomerado de ritmos tão forte e marcante em todo canto do mundo. É uma responsabilidade bacana", afirmou.

 

Del Feliz também contou um pouco de sua trajetória, que o levou de uma infância humilde em Belo Horizonte ao reconhecimento internacional. "Eu saí do Barreiro, catando lata, vendendo geladinho, cheguei à Unesco em 2024, justamente pelo meu trabalho dedicado a essa cultura", disse.

 

O cantor ainda destacou o processo de expansão global do forró e defendeu que a cultura, quando vira identidade, precisa ser protegida. "A cultura não é estática, ela vai se moldando, se reorganizando, mas é importante a gente pensar que quando ela vira identidade, ela precisa ser protegida", afirmou. Atualmente, ele acompanha e torce pelo reconhecimento do forró como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.


Do Portal Bahia Notícias/Por Arianne Ribeiro / Paulo Dourado/Fotos: André Carvalho / Bahia Notícias


Ônibus de Zé Felipe chega a Barrocas e aumenta expectativa para noite do São João 2026

Zé Felipe é a principal atração do São João de Barrocas 2026

A chegada do ônibus do cantor Zé Felipe a Barrocas aumentou a expectativa para a noite do São João 2026 na sede do município. Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura destacou o momento com a frase: “Parou Barrocas! O ônibus do Zé Felipe já está na cidade”.

A apresentação do artista é uma das mais aguardadas da programação junina deste ano. Os shows acontecem na Praça da Matriz, no centro da cidade, onde moradores e visitantes devem se reunir para celebrar os festejos em homenagem a São João Batista, padroeiro do município.

A programação desta terça-feira (23) começa às 23h com Duguinho do Acordeão. Em seguida, Tiago Carvalho sobe ao palco à 1h da madrugada. O show de Zé Felipe está previsto para as 3h, enquanto Sandro de Castro encerra a noite a partir das 5h da manhã.

O São João de Barrocas terá continuidade nos próximos dias com eventos nos povoados. Na quarta-feira (24), a festa será realizada em São Miguel do Ouricuri. Neste ano, a Prefeitura optou por concentrar apenas uma noite de shows no centro da cidade e vários outros eventos nos povoados.

@ Nossa Voz

Barrocas: Em respeito ao luto, comunidade cancela tradicional Rapa da Minação

Comunidade vive momento de luto após perdas recentes e organização decide cancelar evento que aconteceria
nesta quarta-feira, dia 25 de junho.

A tradicional festa do Rapa da Minação, uma das mais conhecidas manifestações juninas do município de Barrocas, foi cancelada e não será realizada neste ano. O evento, que chegaria à sua 30ª edição na quinta-feira (25), teve o cancelamento anunciado pela organização e posteriormente confirmado pela Prefeitura de Barrocas.

Em comunicado oficial, a organização informou que a decisão foi tomada em respeito ao momento de dor vivido pela comunidade após acontecimentos recentes. A nota destaca que familiares, amigos e moradores enfrentam um período de luto e que este é um momento de solidariedade, união e reflexão. A comissão também pediu a compreensão da população e informou que as camisas já confeccionadas serão entregues aos participantes como recordação da edição que não acontecerá.


Prefeitura Municipal também emitiu comunicado 
A Prefeitura de Barrocas também se manifestou sobre o cancelamento, informando que a decisão ocorreu em razão dos falecimentos de Antônio Jailton de Oliveira e Joel Santiago Carvalho. Na nota, a gestão municipal prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, desejando força, conforto e serenidade neste momento difícil.

Reconhecido como uma tradição junina da comunidade, o Rapa da Minação reúne moradores e visitantes há três décadas. O cancelamento da edição de 2026 marca um momento histórico para o evento, que deixa de acontecer em respeito às famílias enlutadas e ao sentimento compartilhado por toda a comunidade. O Rapa só deixou de aconteceu antes, no período da Covid-19. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Mulher morre e homem fica gravemente ferido após serem atingidos por carro na BA 408

Território do Sisal – Uma mulher de 29 anos morreu e um homem ficou ferido após serem atingidos por um carro na BA-408, na zona rural de Araci, na manhã desta terça-feira (23). O acidente aconteceu perto da entrada do povoado Ichu do Rufino, na região do complexo turístico do Poço Grande.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas guiavam alguns bovinos quando ocorreu o acidente. A mulher, identificada como Luiza Souza Soares, morreu no local.

O homem ferido foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araci, em estado grave. Um cavalo também morreu no acidente.

A PM informou que o condutor do carro não foi identificado no local. A área foi isolada para o trabalho da perícia. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.

O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

CN | Informações do site Notícias de Santaluz


PF faz operação em banco de bispo Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões

A PF (Polícia Federal) deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), a Operação Miragem, com o objetivo de desarticular um complexo esquema fraudulento voltado à prática de crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, no âmbito da gestão de instituição financeira Digimais, do grupo do bispo Edir Macedo.

 

Mais de 50 policiais federais cumprem nove mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em São Paulo. A decisão judicial também autorizou o afastamento do sigilo bancário e fiscal dos investigados, além do sequestro e bloqueio de bens no valor de até R$ 670.348.945,70.

 

Durante as investigações, a Polícia Federal teve acesso a relatórios produzidos pelo Banco Central do Brasil que apontaram graves irregularidades na condução dos negócios pelos administradores da instituição financeira.

 

As apurações indicam que o esquema envolveria a manipulação sistemática de balanços e resultados contábeis, com o objetivo de ocultar a real situação econômico-financeira da instituição e aparentar solvência perante os órgãos de controle. A prática teria permitido ainda a supervalorização de ativos e a geração artificial de receitas no montante de centenas de milhões de reais.

 

Também são investigadas operações financeiras supostamente ilegais realizadas em benefício da empresa controladora do banco, além da possível falsificação e manipulação de informações inseridas em sistemas oficiais de registro do órgão regulador.

 

Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de gestão fraudulenta, inserção de dados falsos em demonstrativos contábeis e realização de operações de crédito vedadas, previstos na Lei nº 7.492/1986, que define os crimes contra o Sistema Financeiro Nacional.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução


Brasília Amarela dos Mamonas Assassinas é preservada em cidade baiana após 30 anos de legado

A histórica Brasília Amarela associada aos Mamonas Assassinas continua preservada em Irecê, no Centro Norte baiano e mantém viva a memória de Alecsander Alves da Silva, o Dinho, natural da cidade e vocalista da banda que marcou época nos anos 1990.

 

Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, após a passagem da banda cover que celebra o legado do grupo pelo município durante os festejos juninos, a cidade voltou a ser palco de homenagens ao artista nascido em Irecê.

 

O grupo, formado por atores que participaram do filme sobre a trajetória da banda, visitou a Praça Alexsander Alves, inaugurada em 2019 em homenagem ao cantor, além de realizar apresentação durante o São João do Centenário.

 

Natural do bairro Boa Vista, em Irecê, Dinho se mudou ainda na infância para São Paulo com a família. De acordo com o pai do cantor, Hidelbrando Alves, Dinho mantinha uma relação próxima com a cidade natal e costumava retornar ao município durante períodos de férias.

 

Entre os símbolos que preservam a memória do artista está a Brasília Amarela, eternizada na música “Pelados em Santos”, um dos maiores sucessos dos Mamonas Assassinas. O carro se tornou um dos principais ícones da cultura pop brasileira após aparecer em videoclipes, programas de televisão e, mais recentemente, na produção cinematográfica que retratou a história da banda.

 

Atualmente, o veículo permanece sob os cuidados de Hidelbrando Alves. Segundo informações da família, a documentação do automóvel continua registrada em nome de Alecsander Alves da Silva, característica que reforça seu valor histórico e afetivo.

 

A Brasília participa regularmente de eventos culturais e desfiles no município. Neste ano, o carro esteve entre os destaques do tradicional desfile de carroças que marcou a abertura dos festejos juninos de Irecê. Sempre que é exibido em público, o veículo atrai a atenção de moradores, visitantes e admiradores da trajetória dos Mamonas Assassinas.

 

Para os fãs, o veículo representa um dos principais símbolos da irreverência e do estilo que levaram a banda ao sucesso nacional. Em menos de dois anos de carreira em escala nacional, os Mamonas Assassinas alcançaram milhões de discos vendidos, realizaram apresentações lotadas e se consolidaram como um fenômeno cultural antes da interrupção da carreira em decorrência do acidente aéreo ocorrido em março de 1996.

 

Três décadas depois, a memória de Dinho segue presente em Irecê por meio de homenagens como a praça que leva seu nome, dos relatos da família, das apresentações do projeto “Mamonas Assassinas O Legado” e da preservação da histórica Brasília Amarela.

 

O registro do veículo foi realizado na tarde de segunda-feira (22), na Rua Goiás, em frente à residência de Terezinha Alves Leite, de 94 anos, irmã de Cleonice Maria Leite, mãe de Hidelbrando Alves e avó de Dinho.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução / Calila Notícias


NBA: Giannis Antetokounmpo deixa os Bucks e é trocado para o Miami Heat

O Miami Heat encaminhou uma das maiores movimentações recentes da NBA. Segundo o insider Shams Charania, especialista no mercado da NBA, a franquia da Flórida chegou a um acordo com o Milwaukee Bucks para adquirir Giannis Antetokounmpo e Bobby Portis em uma negociação direta entre as equipes.

 

Em troca, os Bucks receberão Tyler Herro, Kel’el Ware, Jaime Jaquez Jr., Kasparas Jakucionis, três escolhas de primeira rodada, incluindo a 13ª escolha do Draft da NBA desta terça-feira, uma troca de escolhas e uma escolha de segunda rodada.

 

Ainda segundo as informações, o Heat enviará a Milwaukee escolhas de primeira rodada desprotegidas em 2031 e 2033, além da escolha número 13 deste ano, uma troca de escolhas em 2030 e uma escolha de segunda rodada em 2033. A troca não envolve uma terceira equipe neste momento, mas Bucks e Heat devem oficializar o negócio apenas em 6 de julho. Com isso, ainda existe a possibilidade de expansão da negociação até a data de concretização.

 

Com a chegada de Giannis, o presidente do Heat, Pat Riley, concretiza uma das contratações mais impactantes da história recente da franquia. O grego se junta a uma lista de grandes nomes que passaram por Miami nas últimas décadas, como LeBron James, Shaquille O’Neal, Chris Bosh, Alonzo Mourning e Jimmy Butler.

 

No novo cenário, Antetokounmpo formará dupla com Bam Adebayo no garrafão do Heat. A movimentação coloca Miami novamente no centro da disputa da Conferência Leste e marca o fim de uma era em Milwaukee.

 

Giannis foi o principal nome dos Bucks na conquista do título da NBA em 2021, o primeiro da franquia desde 1971. Apesar disso, a relação entre o jogador e a organização passou a se desgastar após eliminações consecutivas nos playoffs.

 

Aos 31 anos, Antetokounmpo deixa Milwaukee após defender apenas uma franquia desde que chegou à NBA. Na última temporada, disputou 36 partidas, o menor número da carreira. Mesmo com a sequência limitada, manteve alto nível de produção, com médias de 27,6 pontos, 9,8 rebotes e 5,4 assistências por jogo, além de 62% de aproveitamento nos arremessos.

 

Para os Bucks, a saída do maior nome da equipe representa o início de uma nova fase, com foco em jovens jogadores e capital de draft. Para o Heat, a chegada do bicampeão de MVP e MVP das Finais de 2021 recoloca a franquia em posição de protagonismo na NBA.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução / X / @Giannis_An34


Vitória acerta contratação por empréstimo de Walace, volante do Cruzeiro; saiba mais

Com a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro no último dia 20, o Vitória acertou a contratação por empréstimo do volante Walace, do Cruzeiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo Bahia Notícias nesta terça-feira (23).

 

Segundo apuração do BN, Walace tem apresentação prevista na Toca do Leão nesta sexta-feira (26), quando deverá oficializar o acerto com o Rubro-Negro.

 

Natural de Salvador, o volante tem 31 anos e está no Cruzeiro desde 2024. Revelado pelo Grêmio, o jogador também passou pelas categorias de base do Avaí e acumulou experiências no futebol europeu, defendendo Hamburgo, da Alemanha, e Udinese, da Itália, antes de retornar ao Brasil para atuar pela Raposa. Walace também integrou o elenco da Seleção Brasileira campeã dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

 

Na temporada 2025, o volante disputou 28 partidas pelo Cruzeiro. Em 2026, porém, entrou em campo apenas uma vez, em fevereiro, pelo Campeonato Mineiro. Em abril, acabou afastado do elenco após enviar críticas ao goleiro Matheus Cunha em um grupo de mensagens interno.

 

Com reapresentação marcada para esta sexta-feira (26), o elenco rubro-negro está em período de recesso devido à paralisação do calendário nacional para a disputa da Copa do Mundo. O retorno aos gramados acontece no dia 16 de julho, às 19h30, diante do Vasco, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Além da Série A, o Leão também segue vivo na Copa do Brasil. Nas oitavas de final, a equipe comandada por Fábio Carille enfrentará o Athletico-PR em confrontos marcados para os dias 3 e 6 de agosto.


Do Portal Bahia Notícias/Por Hugo Araújo/Foto: Reprodução/Instagram/@walacesouza08

Jogador do Paulista sofre parada cardíaca, é reanimado e segue estável em hospital

O atacante Andryl, do Paulista Futebol Clube, sofreu uma parada cardíaca, precisou ser reanimado e segue internado em estado estável. O jogador passou mal e recebeu massagem cardíaca logo após o episódio, antes de ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Em boletim divulgado na última segunda-feira (22), o Paulista informou que o atleta está consciente, lúcido e com sinais vitais estáveis. O clube afirmou que Andryl passará por avaliações médicas e exames complementares para que o quadro clínico seja analisado de forma mais detalhada. Veja abaixo: 

 

 

A equipe também informou que acompanha a situação de perto e presta suporte ao jogador e aos familiares. Segundo a TV Tem, o atacante está estável. As causas da parada cardíaca ainda são investigadas.

 

Andryl chegou ao Paulista em 2025 e integrou o elenco que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista no primeiro semestre. O clube se prepara agora para a Copa Paulista, prevista para começar em julho.

 

Antes de defender a equipe de Jundiaí, o atacante passou por Boavista-RJ, Volta Redonda, Zumbi-AL e Capital-DF.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Divulgação / Paulista de Jundiaí


Governo estuda aumentar teto de faturamento do MEI para R$ 140 mil até 2028

O governo federal estuda assumir o protagonismo nas negociações para alterar o teto de faturamento dos Microempreendedores Individuais (MEIs). A proposta em análise prevê elevar o faturamento anual da categoria de forma escalonada, alcançando R$ 140 mil até o ano de 2028.

 

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o tema já está em debate em uma Comissão Especial na Câmara dos Deputados, que foi instalada no final de abril. A estimativa é de que a medida possa beneficiar cerca de 15 milhões de pessoas em todo o país.

 

Interlocutores da Esplanada dos Ministérios avaliam que a apresentação de uma proposta própria pelo governo federal carrega um forte simbolismo político em ano eleitoral, servindo como estratégia de aproximação com os empreendedores.

 

ARTICULAÇÃO DE BASTIDOR

O ministro responsável pela articulação política do governo, José Guimarães, comprometeu-se com o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos), a enviar o texto do projeto de lei até esta quarta-feira (24).

 

A matéria será discutida no âmbito da comissão especial, que tem como relator o deputado Jorge Goetten (Republicanos-SC). Conforme o acordo firmado entre Guimarães e Motta, o ministro do Planejamento, Bruno Moretti, será ouvido antes da apresentação do parecer final do projeto.

 

O teto de faturamento anual para os MEIs — atualmente fixado em cerca de R$ 80 mil — sofrerá um reajuste progressivo. A transição prevê um acréscimo de R$ 30 mil no limite de faturamento até 2027, seguido de um novo aumento de R$ 30 mil em 2028, atingindo o teto de R$ 140 mil proposto.

 

Além da correção financeira, a medida também projeta alterar o limite de contratação de pessoal: os microempreendedores, que hoje podem registrar apenas um funcionário, passarão a ter autorização para contratar até dois empregados. A alteração das regras é uma demanda histórica da categoria e teve as discussões iniciadas na Câmara por determinação direta do deputado Hugo Motta.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados



Cristiano Ronaldo se torna único jogador da história a marcar gol em seis Copas do Mundo

A história segue sendo escrita por Cristiano Ronaldo. Portugal e Uzbequistão vão se enfrentando pela segunda rodada do Grupo K da Copa, na tarde desta terça-feira (23). A seleção das quinas vence, até o momento, por 3 a 0 – com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Nuno Mendes – e o capitão português quebrou uma nova marca ao se tornar o único jogador a marcar ao menos um gol em seis Copas do Mundo diferentes.

 

Para os torcedores presentes no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, apenas sete minutos foram necessários para assistir Cristiano Ronaldo aproveitar o cruzamento de João Cancelo e balançar as redes. Aos 17’, Nuno Mendes ampliou de falta, e aos 39’, foi a vez de Bruno Fernandes dar assistência para o Robozão fazer seu segundo gol no dia.

 

Com os dois tentos marcados ainda no primeiro tempo, Cristiano Ronaldo chega ao 975º gol de sua carreira, faltando apenas 25 para a lendária marca de 1000 gols. Outro jogador que poderia alcançar o feito de marcar em seis Copas diferentes é o argentino Lionel Messi, mas o atacante passou em branco em 2010.

 

Além desta marca, Cristiano Ronaldo se tornou também o segundo jogador mais velho a marcar gol em uma Copa do Mundo. Com 41 anos e 138 dias, CR7 fica atrás apenas do camaronês Roger Millar, balançou as redes contra a Rússia, na Copa de 1994, também nos Estados Unidos, quando ele tinha 42 anos e 39 dias.

 

Do Portal Bahia Notícias/Por Carlos Matos/Foto: Reprodução/Instagram (@portugal)

Após deixar o Vitória, Renzo López acerta com o Ceará

Com contrato válido até o fim de julho e sem acordo para renovação com o Vitória, o centroavante uruguaio Renzo López acertou com o Ceará, atual 14° da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada inicialmente por Deo Luís e confirmada pelo Bahia Notícias nesta terça-feira (23).

 

Contratado pelo Vitória em meados de 2025, Renzo López fez 23 jogos pelo Leão na temporada passada, com um gol marcado. Em 2026, o atacante perdeu espaço e fez apenas sete partidas, com um gol marcado. 

 

Antes da passagem pelo Vitória, o centroavante atuou pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita, onde somou 11 gols e duas assistências em 31 jogos. Também vestiu a camisa do Independiente del Valle, do Equador, marcando seis gols em 21 partidas. 

 

LEÃO NO MERCADO 

 

Nesta terça-feira (23), o BN também apurou que o Vitória acertou o empréstimo do volante Walace, que estava no Cruzeiro, até o final de 2026. O Leão volta a campo no dia 16 de julho, contra o Vasco, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Do Portal Bahia Notícias/Por Hugo Araújo/Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

CBF barra uniforme vermelho de goleiros, e Brasil usará verde contra a Escócia

A Seleção Brasileira terá mudança no uniforme dos goleiros para a partida contra a Escócia, nesta quarta-feira (23), às 19h, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. A CBF pediu à Fifa a retirada do conjunto vermelho inicialmente previsto para o jogo, e a entidade máxima do futebol autorizou a alteração. A informação foi veículada pela Abril, nesta terça-feira (23).

 

Com a mudança, Alisson, Ederson e Weverton entrarão em campo com uniforme verde. A Fifa havia divulgado anteriormente que os goleiros brasileiros usariam camisa, calção e meiões vermelhos no confronto.

 

De acordo com as informações, a alteração foi determinada pelo presidente da CBF, Samir Xaud. Como havia outro conjunto disponível e não existia conflito de cores com a Escócia, a Fifa aceitou a solicitação feita pela entidade brasileira.

 

Esta não foi a primeira intervenção do dirigente em relação às cores da Seleção. Em 2025, Xaud já havia barrado a adoção de uma camisa vermelha como segundo uniforme do Brasil, produzida em parceria entre Nike e Jordan.

 

Na época, o presidente da CBF negou motivação política e afirmou que a decisão estava relacionada à preservação das cores tradicionais da bandeira brasileira.

 

"Foi um assunto delicado. Muita gente levou para o lado político. Eu levei para o lado do Brasil, das cores da bandeira do Brasil. Azul, amarelo, verde e branco são cores da nossa bandeira e são as cores que têm que ser seguidas. Eu fui contra a camisa vermelha, não por questão política. Realmente estava em produção. Fiz uma reunião urgente com a Nike e pedi que parasse a produção", declarou.

 

Pelas regras da Copa do Mundo, a definição dos uniformes de cada partida é feita pela Fifa com base nas opções previamente cadastradas pelas seleções. Ainda assim, ajustes podem ser realizados nas reuniões de coordenação que antecedem os jogos.

 

Após a decisão, a CBF informou que não existe uniforme vermelho de goleiro na coleção oficial da Seleção Brasileira.

 

O uso da cor vermelha por goleiros do Brasil, no entanto, não é inédito. Em outras temporadas, como 2013 e 2014, arqueiros da Seleção já atuaram com uniformes nessa tonalidade.

 

Contra a Escócia, os jogadores de linha do Brasil usarão camisa amarela, com calções e meiões brancos.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Divulgação


VÍDEO: Gol bizarro na Série B viraliza em meio à Copa do Mundo


Com a Copa do Mundo movimentando os gramados dos Estados Unidos, México e Canadá, as atenções do planeta estão voltadas para o principal torneio da modalidade. Enquanto a Série A do Campeonato Brasileiro está paralisada por conta da competição, a Série B segue em andamento. Na vitória do Novorizontino por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na última segunda-feira (22), pela 14ª rodada, um lance inusitado chamou a atenção e viralizou nas redes sociais. 

 

Aos 21 minutos do primeiro tempo, a Ponte Preta tentou afastar o perigo dentro da própria área e o "caos" começou Acompanhe: 

 

 

Com o gol, o Novorizontino ganhou tranquilidade na partida e confirmou a vitória por 2 a 0 fora de casa. A Macaca está na vice-lanterna da competição, com apenas oito pontos em 14 jogos. Já o Novorizontino é o 4° lugar, com 24 pontos.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução/Instagram