Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

O equilíbrio tomou conta da rodada tripla deste sábado na Arena Marianão


No primeiro jogo, Talentos da Serra e Santa empataram em 2 a 2. Com o resultado, o Talentos da Serra encerra sua participação na competição, enquanto o time da Santa permanece com chances de classificação, tendo ainda um jogo a disputar.

Na sequência, Atlético e Bahia protagonizaram mais um capítulo do tradicional clássico da Rodagem. O empate em 1 a 1 manteve as duas equipes na disputa por permanência na Série A, já que ambas ainda têm um jogo a ser realizado nesta fase.

Encerrando a rodada, o CSU concluiu sua participação na primeira fase com 100% de aproveitamento. A equipe venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1 e agora aguarda o desfecho dos demais confrontos para definição da colocação final, podendo terminar na liderança ou na segunda posição. O Cruzeiro, por sua vez, aguarda a conclusão da rodada para saber se avança à próxima fase com seis pontos conquistados.

A penúltima rodada da primeira fase está programada para a próxima quinta-feira (12), com os seguintes confrontos:

19h – Santa Fé x Campo Redondo

21h – Internacional x Chapada






Da Ascom PMS 

Guarani goleia e assume liderança do Campeonato 55


Na manhã deste domingo (8) foi realizada a quarta rodada do Campeonato 55 Society de Serrinha na Arena Orlandão no Povoado Alto da Bandeira, com 2 grandes jogos.

No primeiro jogo, o Mirassol abriu o placar contra o Guarani e teve outras chances boas para ampliar, mas o Guarani, que só tinha 1 jogador no banco, não se abateu e foi para cima conseguindo virar o jogo para 4x1. Placar final: Mirassol 1x4 Guarani. 

Na segunda partida houve mais equilíbrio e o Ypiranga empatou com o Vitória por 2x2 em um jogo marcado pela vergonhosa indisciplina onde por pouco jogadores iam para vias de fato.

O árbitro Josenaldo Miranda sabendo do regulamento do campeonato que conta o número de faltas optou por não marcar qualquer coisa para as equipes não estourarem, rapidamente, este número, porém os jogadores em campo entenderam diferente e começaram revidar as faltas sofridas.

Próximo ao final do jogo,  o zagueiro Vicente do Vitória alegou ter recebido uma cotovelada do atacante Val Careca do Ypiranga e caiu em campo sendo atendido pela equipe da saúde sendo levado de ambulância até o hospital, mas depois retornou já tranquilo. 

Antes de ir para a unidade de saúde fez várias ameaças ao atacante Val e recebeu cartão vermelho e deve ir para julgamento podendo ser expulso da competição.

Outro fato negativo foi o meio-campista Zé Roberto do Vitória que xingou palavras de baixo calão contra Orlando do Ypiranga numa cena muito lamentável e isto fica feio para uma competição que nunca foi manchada por atitudes assim. 

Um ponto positivo é o futebol apresentado pelo atacante, Pedro Araújo, do Guarani que já marcou 5 gols em 3 jogos.

Parabéns para os pontos positivos e lamentamos os atos negativos. 












Por Cival Anjos