Um trabalhador morreu após o desabamento de uma laje em um canteiro de obras no município de Inocência, no Mato Grosso do Sul, na terça-feira, 10 de fevereiro. No local trabalham diversos operários naturais da cidade de Barrocas na Bahia, alguns deles estavam presentes no momento do acidente. As informações foram confirmadas por trabalhadores e familiares durante participação na Rádio A Nossa Voz nesta quarta-feira (11).
Segundo informações divulgadas por veículos de comunicação, entre eles o Midiamax e o Correio News, a vítima foi identificada como Carlos Antônio Jesus Merces, de 32 anos, que trabalhava como encarregado de obras. Ele morreu após o pré-moldado de uma laje ceder durante o serviço de concretagem. A Polícia Civil foi acionada e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. A empresa responsável informou que colabora com as investigações e presta apoio aos familiares.
Durante participação na rádio, o operário barroquense Miran Santos, conhecido como Miran de Do Santo, relatou o clima entre os trabalhadores. “O momento aqui em Mato Grosso do Sul é de luto. Perdemos um amigo de trabalho em um acidente na obra. Tem muitos barroquenses aqui”, disse ao radialista Rubenilson Nogueira.
A situação também gerou apreensão entre familiares. Em participação no programa, a esposa de um dos operários que trabalham na obra relatou o momento do acidente. “Meu esposo está lá e meu filho estava também, chegou essa semana. Meu esposo estava também na hora do acidente, no trabalho. Só que ele estava na laje de baixo (...) Foi muito agoniante, eles falaram que foi uma tragédia, por pouco não fosse maior”, disse Dona Fátima, esposa do operário Elias.
@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira


Nenhum comentário:
Postar um comentário