Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

Odonto Luz

Odonto Luz

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2024

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM


A Polícia Militar do 16º BPM, com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 18 de dezembro de 2024, as últimas ocorrências policiais registradas em sua área de atuação. Confira!

Barrocas – Condução por embriaguez

Por volta das 20h30 de terça-feira (17), um veículo ultrapassou a viatura, invadindo a contramão e quase colidindo com uma motocicleta e foi interceptado e abordado. O condutor estava com sinais de embriaguez e um forte odor etílico. O veículo estava com a frente batida devido a uma colisão. No momento da abordagem, os policiais tiveram a informação de que ele teria colidido com outro veículo na BA 411 e evadiu-se do local. Durante a condução à Delegacia, a guarnição encontrou o outro veículo à beira da estrada com a vítima e seu filho. Todos foram conduzidos para a Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Itiúba – Apreensão de arma de fogo

Por volta das 13h50 de terça-feira (17), em apoio à Polícia Civil de Itiúba, em uma ocorrência de violência doméstica contra mulher, registrada no dia 13/12/2024, a guarnição prestou auxílio à vítima, para que ela pegasse alguns pertences em sua residência, com a permissão de seu companheiro, que entregou a ela a chave de onde eles residem. Com autorização da mulher, os policiais adentraram na residência, onde foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda, sem munição. A arma foi apreendida na presença da vítima e apresentada na Delegacia de Itiúba, para a adoção de medidas cabíveis.

Conceição do Coité – Ameaça e descumprimento de medida protetiva

Por volta das 17h30 de terça-feira (17), alegando que era dele, um homem teria invadido um imóvel, afugentado os trabalhadores com um pedaço de pau, bem como ao solicitante, que afirmou ter alugado o imóvel com a proprietária, irmã do acusado, a qual apresentou o recibo de compra e venda e o contrato de aluguel em nome dela. Ficando comprovado que aquele era um local regularmente frequentado por ela e que existe um documento de medida protetiva de 200 metros da mãe em desfavor do acusado e a casa da genitora ficar a 100 metros do local, o homem foi conduzido para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM do 16º BPM/Sede do 16° BPM – Foto: Reprodução


Nenhum comentário: