Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir o filho, de apenas 2 anos, em Lamarão, na região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (8).
De acordo com informações da Polícia Militar, conselheiros tutelares acionaram uma guarnição relatando que o menino havia sofrido agressões e estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, o médico informou que o menino estava com um inchaço na testa e perdia a consciência por períodos longos. Por conta disso, ele seria transferido para um hospital em Feira de Santana.
Ainda de acordo com a PM, a mãe, de 21 anos, contou que o homem agrediu ela e o filho. Ela também disse onde o suspeito poderia ser encontrado. Mesmo assim, depois que a polícia localizou o homem, a mulher decidiu não registrar queixa contra ele.
Segundo a PM, familiares disseram que o casal tem problemas com alcoolismo e não cuida direito do menino. Diante da situação, o homem foi levado à Delegacia de Polícia junto com os conselheiros tutelares e o relatório médico para o registro da ocorrência. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário