Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 14 de junho de 2015

Coité – Galpão onde funcionou a Via Uno passa a operar com nova empresa calçadista a partir dessa segunda-feira (15)

50 dos 250 funcionários vão viver a experiência do 1º emprego.
50 dos 250 funcionários vão viver a experiência do 1º emprego.
Nesta segunda-feira, 15, às 8h iniciam os trabalhos da empresa Lia Line que funcionará no galpão onde funcionou a Via Uno. 

Inicialmente serão gerados 250 empregos diretos. Desses, 50 são para pessoas que terão o primeiro emprego e as demais são trabalhadores já com experiência no mercado.

Eventuais contratações da empresa serão intermediada pelo Sine Bahia que acolhe os currículos e envia para seleção. O prefeito Assis que participará da solenidade de abertura esteve na manhã de sexta-feira, 12, no local. Acompanhado de secretários municipais e do presidente do sindicato dos trabalhadores em calçados (Sintracal), o prefeito viu de perto as instalações e conversou com o gerente da indústria.

A marca está no mercado há 20 anos e vem com o diferencial de poder vender para o comércio local. A empresa veio para Conceição do Coité numa parceria com o Governo do Estado que realizou incentivos.

A fábrica – 1º de julho de 1993, esta foi a data de início de uma trajetória de constantes desafios e sucessos. Sua história começou no município de São João Batista, contando com apenas cinco funcionários e uma produção de 20 pares por dia, a marca Lia Line foi lançada.

Hoje, localizada em Nova Trento – SC, sua produção é de 120.000 mil pares por mês, envolvendo mais de 1.000 mil colaboradores. O sucesso dos calçados Lia Line se estende por todo mercado brasileiro e também no exterior, exportando para vários países, tornando a marca reconhecida por consumidoras do mundo inteiro.

Redação CN * informações SECOM – foto: arquivo CN

Nenhum comentário: