Se a sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi terrível para o Bahia que ao perder para o Bragantino despencou lá pra baixo.
A sétima rodada resultou em conseqüência semelhante para o Esporte Clube Vitória, que apesar de não perder, e sim empatar com o pior time do campeonato, saiu do aparentemente confortável quarto lugar, para a oitava posição, fato que seguramente não estava nos planos do torcedor do Vitória, até os invocados.
A rodada também marcou o fim da invencibilidade do Náutico que finalmente perdeu uma e logo para o Atlético-GO que vinha se arrastando na competição. E o Macaé? Esse também caiu do pé e mesmo atuando em seu alçapão levou de cinco do Bragantino que resolveu se retar, conquistando seu segundo triunfo consecutivo e pulou para o décimo lugar. Aliás, Bragantino só bate em bacana de boca do G4. Paysandu, Bahia e Macaé.
O rubro-negro Tuaregue, fez a sua seleção de rodada e entre os atletas baianos apenas selecionou apenas o atacante Kieza do Esporte Clube Bahia, enquanto o treinador René Simões é novamente escolhido como o melhor da rodada
Veja a seleção
FORMAÇÃO 4-2-1-3
GOLEIROS:
1.Emerson, Paysandu. Goleiro, defendeu tudo no Frasqueirão não teve VOLEIO DE EDNO e KAIQUE COM CHUTE A 1 M DO GOL, certo mesmo é que, "deu Emerson neles"
DEFENSORES:
2. Yago Picachu, Paysandu. Ala Direito, infernal e bagunceiro frente aos laterais e marcadores adversários, botou a zaga Abcedista em descrédito após jogadas desconcertantes e um gol Olímpico no Frasqueirão. Este ano na série B nessa posição não tem para ninguém!
4.Luis Felipe, Parana. Zagueiro, Bloqueador com bons desarmes segurou o que pode na defesa paranista, que escapou do Z-4, mais não dá crise que se aloja na Vila Capanema.
3. Marcos Vinicius, Atlético/GO. Zagueiro, Com jogadas aéreas defendeu e atacou o Náutico, duro na marcação não deixou o timbu criar muito na partida.
6. William Simões, Sampaio Corrêa. Ala Esquerdo, sua partida começou como um pesadelo com o Criciúma abrindo o placar pela sua ala, mais o final feliz veio com boas atuações junto ao Pimentinha e Diones.
VOLANTES:
5. Roberto, Bragantino. Volante, apoiador ajudou na defesa e no ataque seu gol é fruto de sua alternância na partida destaque merecido na equipe de Bragança Paulista.
8. Diones, Sampaio Corrêa. Volante, Armador Defensivo com seu apoio conduziu a equipe a outra vitória, por azar levou 3 amarelo ficando de fora na próxima rodada.
MEIAS:
10. Alan Mineiro, Bragantino. Meia, com belas cobranças de falta, passes precisos para o segundo gol de Jobinho e com um jeito brigador foi fundamental para levar sua equipe a uma surpreendente vitória.
ATACANTES:
11. Jobinho, Bragantino. O Atacante! Desvencilhou-se da zaga carioca como quis,sofreu pênalti, bagunçou a sala a cozinha. Mereceu está na seleção.
9. Kieza, Bahia. Duelou com Charles e Buiu, venceu todas as vezes, não deixou sua marca mais foi incisivo e facilitou a vida de Maxi Biancucchi autor do gol tricolor.
7. Rodrigo Pimpão, Botafogo. Segundo Atacante, ágil e preciso ajudou outra vez o Botafogo a se manter na liderança.
TREINADOR: Renê Simões, Sem mais delongas, escala seu time com um propósito mínimo os 3 pontos, mais líder do que nunca.
CRAQUE DA RODADA: Jobinho, Atacante do Bragantino que fez misérias na defesa carioca, que num dia que parecia maldito já que o mesmo Jobinho cometeu um pênalti, se redimindo ao fazer dois gols e participar de outro. Com muito esforço mudou a realidade da partida.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário