Ex-campeão peso médio (84kg) do UFC e considerado um dos melhores lutadores de MMA da história, Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping após a luta contra Nick Diaz no UFC 183, em 31 de janeiro. O brasileiro foi suspenso, mas até agora não participou de uma audiência disciplinar com a Comissão Atlética do Estado de Nevada para decidir seu futuro.
O julgamento de ‘Spider’ foi adiado algumas vezes, e o motivo pode ter sido revelado pelo repórter Larry Pepe, do portal “ProMMARadio”. De acordo com o jornalista, os dois laboratórios que testaram as amostras de urina de Anderson na noite do evento apresentaram resultados diferentes.
O teste realizado pelo Sports Medicine Research & Testing Laboratory (SMRTL) acusou a presença de esteroides anabolizantes e ansiolíticos no organismo de Anderson. Já o exame conduzido pelo Quest Labs, feito no mesmo dia e aproximadamente na mesma hora do outro laboratório, deu negativo para qualquer substância proibida.
As informações também dão conta de que a chamada amostra B de ‘Spider’ será analisada pelo SMRTL para tentar resolver a situação. Atualmente, a audiência do lutador está marcada para 7 de agosto.
Do Yahoo - AGFight
Nenhum comentário:
Postar um comentário