Uma moradora da zona rural de Barrocas foi assaltada na manhã desta terça-feira (15), por volta das 11h45, entre o bairro do Cedro e a sede do município. Segundo a vítima, que já morou no Rio de Janeiro e em São Paulo sem nunca ter sido assaltada, a experiência negativa, aconteceu justamente na cidade natal, um pequeno município de 15 mil habitantes no interior da Bahia.
A dona de casa seguia de moto, quando o assaltante, descrito como um homem moreno, alto e de rosto fino, se aproximou em uma motocicleta Honda, modelo Titã, cor preta e, com um objeto não identificado (que pode ter sido uma arma ou um pedaço de madeira) bateu na cabeça da vítima e fez ameaças antes de puxar sua bolsa com violência.
Após o roubo, o homem fugiu em direção ao bairro do Cedro. A bolsa foi encontrada mais tarde nas imediações do povoado de Boi Preto, mas o celular, carregador e uma quantia de dinheiro foram subtraídos. A vítima, além do susto, sofreu um machucado leve na cabeça.
A mulher relatou que esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde não conseguiu atendimento. Ao buscar ajuda na Polícia Militar, foi orientada a voltar a procurar a Delegacia. Até o momento, o assaltante não foi identificado e não há informações sobre diligências relacionadas ao caso.
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário