Com o resultado, o Bahia volta, após quatro anos, a final da Copa do Nordeste e terá como adversário o Confiança, que bateu o CSA e avançou à decisão.
Virando a chave para o Brasileirão, o Esquadrão de Aço terá como próximo adversário o Santos, em partida válida pela 21ª rodada da Série A. Já o Vozão encara o Grêmio, no sábado (23), às 21h.
O JOGO
UHHHHHH! A primeira chegada com perigo é do Bahia, aos quatro minutos. Após jogada trabalhada pela direita, Arias recebe lindo passe de Everton Ribeiro, cruza na área e Ademir sobe sozinho, mas o cabeceio vai para fora. Quase o primeiro do jogo.
Bruno defende tentativa de Kayky
Aos 30, Kayky recebe um ótimo lançamento de Ramos Mingo pela esquerda, deixa a bola quicar e finaliza na saída de Bruno Ferreira. O goleiro, atento, espalma com a mão esquerda e evita o gol do Bahia.
UUHHHHH!
Ademir aplica pedaladas, faz uma grande jogada pela direita da área e finaliza com força no canto esquerdo aos 43 minutos. Bruno Ferreira se estica todo e faz uma ótima defesa, evitando o gol do Bahia.
SEGUNDO TEMPO
Aos onze minutos, a primeira chegada no segundo tempo é do Ceará. Pedro Raul faz o pivô e abre espaço para Aylon, que cruza da esquerda da área. A bola desvia na defesa e sai pela linha de fundo, em escanteio para o Retrô.
QUASE O PRIMEIRO DO BAHIA COM LUCHO!
Aos 21 minutos, Lucho Rodríguez cobra falta de longa distância com muita força e precisão. Bruno Ferreira salta no canto esquerdo e faz uma bela ponte, evitando o gol do Bahia.
Pedro Raul responde para o Ceará
Aos 23 Pedro Raul é lançado em contra-ataque pela direita, conduz a jogada, corta para o meio e arrisca a finalização. A bola, porém, sobe demais e vai por cima do gol, sem perigo para Ronaldo.
Ademir finaliza para defesa tranquila de Bruno
Após boa roubada de bola do Bahia, aos 35 minutos, a bola é lançada para Ademir do lado direito. Ele domina, limpa a marcação e chuta mascado, para defesa do goleiro Bruno.
Bahia: Ronaldo, Santi Arias, Santiago Ramos, David Duarte, Luciano Juba, Caio Alexandre (Acevedo), Everton Ribeiro e Jean Lucas (Rodrigo Nestor); Ademir (Tiago), Kayky (Cauly) e Willian José (Lucho). Técnico: Rogério Ceni.
Do Portal Bahia Notícias/Por Bia Jesus/Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário