Dhemisson Queiros é filho do saudoso Dilton de Maciel - Foto: Reprodução |
Nomeado para o cargo de Secretário de Administração e Finanças, Dhemisson de Jesus Queiroz recentemente expressou gratidão e reafirmou compromissos em uma publicação nas redes sociais. A nomeação, foi oficializada por meio da Portaria nº 001/2025, publicada nesta segunda-feira (06) retroativa ao dia 3 de janeiro. No pronunciamento, o jovem político destacou a confiança do Prefeito José Almir e o desejo de honrar o legado de seu pai, saudoso Dilton de Maciel, conhecido comerciante do município irmão do atual prefeito.
“Tenho plena ciência da missão que me foi confiada pelo prefeito Almir de Maciel e pelo vice Kekeu de Daozinho, e não medirei esforços para cumpri-la. Esta trajetória é também um tributo ao legado de meu pai, que plantou sementes de esperança e desenvolvimento”, afirmou Dhemisson. Ele também destacou seu compromisso em trabalhar pelos mais necessitados e contribuir para uma Barrocas mais justa e próspera, em sintonia com os valores herdados de sua família.
A Secretaria de Administração e Finanças é uma das pastas mais estratégicas da administração municipal, e o desafio de Dhemisson será grande. Além de sua humildade e bom trato com as pessoas, será necessário demonstrar pulso firme, agilidade e organização para enfrentar questões como a regularidade nos pagamentos e a melhoria da gestão financeira. O secretário assume a responsabilidade de atender às expectativas de uma administração que busca superar problemas enfrentados no passado.
Dhemisson também agradeceu ao povo de Barrocas pela confiança, reforçando seu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo município: “Hoje, ao assumir esta importante missão, sinto que um dos grandes sonhos de meu pai está se concretizando: contribuir ativamente para o progresso e a dignidade de nossa cidade”. A responsabilidade de gerir uma das pastas mais importantes da administração é também uma oportunidade para o atual prefeito retribuir a confiança da população que lhe deu uma nova chance. (Leia texto na íntegra aqui)
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário