Chefe de Gabinete Ramon Queiroz - Imagem ilustrativa/reprodução |
Nesta terça-feira (7), o chefe de gabinete da Prefeitura de Barrocas, Ramon Queiroz, falou sobre o decreto nº 01/2025, que suspende o atendimento ao público na prefeitura pelo prazo de 30 dias. A medida foi publicada no último dia 6 e, segundo o documento, busca organizar as demandas internas da nova gestão, chefiada pelo prefeito José Almir Araújo Queiroz, que assumiu no dia 1º de janeiro.
Ao participar da Rádio Nossa Voz, Ramon justificou a decisão. “Estamos pegando uma prefeitura com diversos problemas apontados no relatório de transição, com muita irresponsabilidade e incoerências da gestão anterior. Precisamos analisar caso a caso para tomar decisões prudentes que não atrapalhem a administração pública”, afirmou. Ele tranquilizou a população ao destacar que serviços essenciais como saúde, educação, limpeza pública e iluminação não serão afetados.
O chefe de gabinete explicou ainda que as secretarias estão funcionando normalmente, com abertura gradual em alguns casos. “As demandas podem ser levadas às secretarias e, se necessário, serão encaminhadas ao gabinete. Quem precisar falar urgentemente pode procurar a recepção para alinharmos caso a caso. Estamos fazendo uma gestão com muita prudência para não sermos penalizados por atos da gestão anterior”, declarou.
O decreto prevê que, enquanto o atendimento ao público está suspenso, a prefeitura funcionará com expediente interno. O prazo inicial de 30 dias pode ser prorrogado por igual período, caso necessário. Para acessar o decreto nº 01/2025 na íntegra, clique [aqui]
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário