Imagem Reprodução cleristonsilva.com |
A Polícia Civil da Bahia investiga um duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 7 de janeiro, no povoado Abóbora, às margens da BR-116 na Zona Rural do município de. Os corpos foram encontrados em uma casa aparentemente abandonada por volta das 10h50, após denúncia de tiroteio informada ao Grupamento de Guarda Municipal (GCM). As vítimas, um homem de 25 anos e uma mulher ainda não identificada, apresentavam diversas lesões provocadas por arma de fogo.
No local do crime, a equipe pericial identificou elementos que chamaram atenção, como um galão enterrado e vazio em um dos cômodos e uma escavação no piso de outro. Um documento de identidade foi encontrado, mas a vítima feminina não pôde ser reconhecida devido ao estado do corpo. Familiares identificaram o homem como Rodrigo Santos do Nascimento, morador da zona rural de Araci.
Segundo moradores, tiros foram ouvidos por volta das 4h, mas nenhuma testemunha se apresentou até o momento. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. As investigações seguem com o delegado Hidelbrando Alves da Silva, que já requisitou exames periciais e marcou depoimentos dos familiares do homem.
A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja comunicada à Delegacia Territorial de Araci. O caso segue em apuração pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).
@ Nossa Voz - Colaborou Renny Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário