Em jogo de muitas chances perdidas, o Vitória empatou com o Barcelona de Ilhéus neste sábado (11), no Barradão, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O jogo, que terminou com o placar de 0 a 0, apesar de ter sido prejudicado com as fortes chuvas e gramado alagado, as equipes criaram muitas chances, mas não converteram em gols.
Com o resultado da partida, o Leão, até então, está com a 2ª colocação na tabela do torneio, atrás apenas do adversário deste sábado, a Onça Pintada. O próximo duelo do Rubro-Negro baiano será na quarta-feira (15), às 21h30, contra a Juazeirense, válido pela segunda rodada do Baianão, no Estádio Adauto Morais.
O JOGO
Em primeiro lance perigoso, Claudinho deu passe para Pablo dentro da área e o camisa 10 do Vitória saiu cara a cara com o goleiro, mas a bola parou na poça encerrou o a jogada do Leão aos oito minutos do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Com começo de segundo tempo frio, Gustavo Mosquito do Vitória chegou pela direita e passou para Pablo na entrada da área. O jogador do Leão finalizou forte mas a zaga do Barcelona tirou a chance do primeiro gol do jogo aos onze minutos.
FICHA TÉCNICA
Cartões amarelos: Léo Naldi (VIT)
Vitória: Alexandre Fintelman; Claudinho, Caio Vinícius, Edu e Zé Marcos; Ronald, Léo Naldi (Thiaguinho) e Pablo (Emerson); Bruno Xavier (Fábio), Gustavo Mosquito (Lawan) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Barcelona de Ilhéus: Rafael Copetti; Junior (Marcel), Lídio, Clebson e Reginaldo; Ramires, Hippólito e Ruan Pablo; João de Deus, Gianlucas e Manoel. Técnico: Sérgio Araújo.
Do Portal Bahia Notícias/Por Beatriz Santos/Foto: Mauricia da Matta / Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário