A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (7), a 2ª fase da Operação Rastreio, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua em Feira de Santana e é investigada por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios. Em Serrinha, na região sisaleira, foi cumprido um mandado de prisão temporária durante a ação.
De acordo com as autoridades, as operações também ocorreram no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e em São Luís, no Maranhão.
Entre os detidos está uma mulher de 38 anos, apontada como suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Durante as buscas, a polícia apreendeu uma pistola, um simulacro de arma de fogo, munições e celulares, que serão enviados para análise pericial.
A 1ª fase da Operação Rastreio, realizada em 6 de junho de 2024, resultou na apreensão de 20 quilos de substâncias químicas utilizadas para misturar entorpecentes no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Divulgação/PCBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário