O projetil atingiu o puxador da porta de uma loja no Centro de Barrocas. Polícia Militar esteve no local - Foto: Lucas Santos |
Um incidente envolvendo disparos de arma de fogo causou preocupação no centro de Barrocas. Na manhã de segunda-feira (28), o conhecido Lucas Pardal, proprietário de uma loja de roupas localizada na Praça da Matriz, Centro da cidade, encontrou o puxador da porta de vidro de seu estabelecimento perfurado por um projétil.
Local onde o projétil ficou alojado |
O comerciante disse ao JNV que não escutou barulho de tiros, mas os vizinhos ouviram dois estampidos, entre as 2h e 3h da manhã: “Parei para observar o que tinha acontecido, e vi uma perfuração no puxador e um projétil. De imediato, percebi que era proveniente de arma de fogo, ou seja, alguém atirou e veio em direção da loja da gente, e acertou o puxador”, relatou Lucas.
Após constatar o dano, Lucas se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, mas informou que não conseguiu realizar o procedimento. Sem sucesso na delegacia, ele solicitou a presença da Polícia Militar, que compareceu ao local e registrou o ocorrido. Segundo o comerciante, o disparo ocorreu durante a madrugada.
PM com o projétil após ser retirado do puxador - Fotos Lucas Santos |
O caso aconteceu na principal e mais movimentada praça da cidade, onde a loja Di Maria Modas está localizada, e trouxe à tona a questão da segurança para os comerciantes da região. Segundo o proprietário, a PM informou que aparentemente o projétil é de um revolver calibre .38. O incidente deverá ser investigado, a Polícia dará prosseguimento à apuração para tentar identificar os responsáveis pelo disparo.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário