Durante o sepultamento de Camila Sampaio Rodrigues, assistente social de 39 anos, morta a facadas em Salvador, seu filho de 6 anos, Lucca, emocionou a todos ao deixar uma carta no caixão, pedindo que a mãe "olhasse por ele". Camila foi encontrada morta na última terça-feira (22), em sua casa no bairro Cidade Nova, após estar desaparecida desde o domingo.
Na carta, Lucca escreveu: "Mamãe, te amo muito. A senhora foi muito cedo, mas onde a senhora estiver, olhe por mim. Eu e papai sempre vamos orar pela senhora". Camila havia retornado recentemente de uma viagem à Ilha de Boipeba, e seu corpo foi encontrado por familiares, escondido debaixo da cama. O ex-namorado da vítima, é apontado como o principal suspeito, mas a Polícia Civil ainda não confirmou.
De acordo com parentes, Camila havia terminado o relacionamento, mas havia dado abrigo ao ex-namorado após ele perder o emprego. Ela pediu que ele deixasse a casa, mas o crime ocorreu antes disso. A vítima tinha marcas de facadas e indícios de estrangulamento, segundo informações da TV Bahia. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Camila foi descrita por sua prima, Maiara Rodrigues, como uma mulher batalhadora e empoderada, que sempre incentivou a independência das pessoas ao seu redor. A família pede justiça e teme que o crime fique impune. Até o momento, ninguém foi preso. As informações são do G1 Bahia.
@ Nossa Voz Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário