Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Odonto Luz

Odonto Luz

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Mesmo com derrota de virada Seleção Barroquense garante classificação no Campeonato Baiano Intermunicipal 2024

Seleção Barroquense de Futebol - Imagem Arquivo / Reprodução
A Seleção Barroquense, apesar da derrota de virada neste domingo (18), assegurou a classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano Intermunicipal 2024. O confronto aconteceu no Estádio Arlindão, em Tucano, onde a equipe local superou Barrocas com um placar de 2 a 1.

O time barroquense iniciou a partida controlando a posse de bola e criando boas oportunidades, e conseguiu abrir o placar com gol de Dock aos 16 minutos, consolidando sua posição como artilheiro da equipe na temporada. No entanto, Tucano conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, com um gol de Santo Deus em uma cobrança de falta.

No segundo tempo, Tucano aos 53 minutos com um belo chute de Lucas Pinho, que o goleiro Ju não conseguiu evitar, conseguiu a virada. Apesar de a Seleção Barroquense ter buscado reagir, o placar se manteve em 2 a 1 para os donos da casa, resultando em mais uma partida sem vitória para Barrocas, que agora soma quatro jogos consecutivos sem vencer.

Com o resultado, a Seleção Barroquense permanece na terceira posição do grupo, posição que garante a classificação para a próxima fase, já que Pombal, o concorrente direto, também perdeu para Crisópolis por 1 a 0 e não pode mais alcançar Barrocas na tabela.

A última partida da fase de classificação será disputada em casa, no domingo, dia 25, quando Barrocas enfrentará Pombal. A equipe barroquense contará com o apoio de sua torcida para tentar fechar a fase com uma vitória.

@ Nossa Voz - Esportes Da Redação

Nenhum comentário: