Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Em clássico com arbitragem confusa, Santaluz empata com Valente e avança no Intermunicipal, mas chega ao quarto jogo seguido sem gols

Foto: Retrodução/Santaluz Web TV

A seleção de Santaluz garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Intermunicipal ao empatar em 0 a 0 com Valente neste domingo (18). Mesmo jogando em casa e conseguindo a classificação antecipada, a equipe ainda está sendo cobrada pela falta de vitórias e pelo desempenho ofensivo, que está abaixo do esperado.

Santaluz apresentou uma melhora em relação aos jogos anteriores, principalmente no meio-campo. No entanto, o ataque novamente não conseguiu superar a defesa adversária, resultando no terceiro empate consecutivo sem gols. Considerando a derrota por 2 a 0 para Valente na segunda rodada, já são quatro jogos seguidos sem vencer e sem marcar.

A partida teve um momento polêmico ainda no primeiro tempo, quando o árbitro Glaubinson da Silva Sá, de Tucano, encerrou o jogo aos 44 minutos, antes do previsto. A decisão gerou reclamações da seleção luzense e resultou na expulsão do técnico Ferreirinha, que foi tirar satisfações com o árbitro.

No segundo tempo, Santaluz criou algumas chances, mas seguiu sem conseguir balançar as redes. Até o momento, o time marcou apenas um gol em cinco partidas, na estreia da competição – o único triunfo da equipe até agora. Mesmo classificada com uma rodada de antecedência, a pressão por uma nova vitória continua.

Após o jogo, o volante Pey reconheceu a dificuldade que o time enfrenta para marcar gols. “O que está faltando para a gente realmente é o gol, que é o mais importante no jogo. Mas é isso, é continuar trabalhando que, uma hora, a bola vai entrar. A gente sabia da dificuldade do jogo”, disse o jogador em entrevista ao repórter Marilson Reis, da Santaluz Web TV.

Foto: Retrodução/Santaluz Web TV

Pey também criticou a atuação do árbitro. “Um clássico disputado como esse não pode ter uma arbitragem dessa, porque vai acabar prejudicando os dois lados. Mas é isso aí, agora é focar no próximo jogo. Graças a Deus estamos classificados.”

Agora, Santaluz se prepara para a última rodada da fase de grupos contra Retirolândia, que tem apenas 1 ponto e já está matematicamente eliminada do campeonato. A seleção luzense está em terceiro lugar no grupo 5, com 6 pontos, enquanto Valente lidera com 11 e Conceição do Coité está em segundo, com 8. “Vamos pensar primeiro em Retirolândia, tentar fazer os gols que a gente está precisando muito para ganhar confiança e depois focar no mata-mata, que é a hora da verdade”, completou Pey.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: