Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 24 de agosto de 2024

Faustão revela propostas para trabalhar na internet e entrega desejo de retorno para televisão

Longe da TV há um ano, Fausto Silva já pensa em voltar para o posto que deixou. Em entrevista ao jornalista Cesar Filho, o comunicador de 74 anos revelou já ter recebido propostas para trabalhar na internet, mas a vontade mesmo é voltar a fazer TV.

 

"Queria voltar e fazer algo que nunca fiz. Mas, primeiro, vou cuidar da saúde. Perdi dez quilos, perdi massa", contou o veterano que fez o último programa na Band em agosto de 2023.

 

No bate-papo, o apresentador ainda atualizou a saúde e afirmou estar bem, mesmo com as especulações quanto as idas ao Einstein para fazer diálise. "A saúde está muito boa. Após dois transplantes, eu precisava recuperar a parte física. Depois de superar transplante de coração e de rim, agora tenho que cuidar da funilaria", contou.

 

Faustão ainda celebrou a possibilidade de um tratamento inovador proposto por um médico que pode melhorar ainda mais a qualidade de vida dele.

 

"Esta semana tem uma perspectiva de reduzir a diálise para uma vez na semana, até parar. Tem duas expectativas. Uma é essa que eu ainda estou acreditando na equipe que me atende, mas eu já tenho a possibilidade de operar com um médico curitibano em Miami, eu fiz consulta com ele. Ele quer implantar no SUS esse sistema dele, que é uma revolução. Isso vai dar mais possibilidades. Tenho uns dez doadores só da família com compatibilidade de tipo sanguíneo", conta.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: TV Globo


Nenhum comentário: