Jovens que estavam sentados conversando em frente a residência desconfiaram da movimentação de uma moto preta, com dois homens, temendo o pior eles entraram e logo ouviram os tiros.
A residência localizada no Conjunto Habitacional Alto do Ipê, foi alvejada por 4 disparos de arma de fogo na noite do domingo (23), por volta das 23:30. Oito pessoas estavam na casa, mas felizmente ninguém ficou ferido.
Segundo relatos, dois homens numa moto Honda 150 de cor preta, rondavam o conjunto habitacional, receosos com a movimentação estranha o morador e amigos entraram para a casa, segundos depois ocorreram dois disparos, posteriormente a dupla voltou e atirou mais duas vezes.
“Um amigo estava sentado próximo à porta, a bala quase acertou ele, no momento pensei o pior” narrou um dos jovem. Vizinhos também ouviram os disparos, a dupla suspeito de efetuar os disparos fugiu em alta velocidade sem deixar pistas.
Os tiros acertaram a parede, porta e fechadura da casa, os residentes viveram momentos de aflição temendo que houvesse uma nova investida dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada, e esteve acalmando as vítimas. A perícia da Polícia Civil foi acionada, a investigação ocorrerá nos próximos dias. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Um dos projéteis atingiu a fechadora |
Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso ou identificado.
Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário