Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 29 de novembro de 2014

Flamengo 4 x 0 Vitória: Leão coloca os “pés” na Série B

A vaca foi para o brejo e parece convidar os parceiros de pasto para tomar o mesmo caminho. É o que parece acontecer com a dupla Bahia e Vitória neste lamentável Campeonato Brasileira para todos nós. 


O tricolor praticamente foi despachado e todas as esperanças dos torcedores baianos, desapegados das preferências pessoais, residiam inclusivamente em uma reação do Esporte Clube Vitória na reta final, começando hoje à noite, quando encarou o Flamengo na Arena Amazônia, precisando desesperadamente do triunfo para continuar vivo e apostar todas as fichas no próximo Domingo, contra o Santos no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Com a derrota do Palmeiras mais cedo, era preciso vencer o Flamengo que estaria praticamente encaminharia com a permanência na Serie A até com certa tranquilidade, através de um trunfo simples diante do Santos.

Mas o leão fracassou e fracassou de novo. Outra vez não jogou absolutamente nada e acabou perdendo pelo placar de 4 x 0, em uma partida que em nenhum momentos foi notado ainda que de forma breve, algum lampejo do tal “jogo das nossas vidas” como observamos em diversas entrevistas dos jogadores rubro-negros durante a semana. O que vimos foi um time fraco, nervoso, entregue, apático e raquítico, pronto e fadado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, por méritos adquiridos pela vasta experiência na pouca qualidade exposta e demonstrada durante todo o campeonato.

Kadu contra, Everton, Elton e Nixon marcaram os gols do time do Rio de Janeiro.

Com a derrota, o Leão estacionado em 39 pontos se complicou todo. Agora será preciso vencer o Santos e esperar uma derrota do Palmeiras para o Atlético-PR em São Paulo, ou que o Coritiba seja derrotado pelo Atlético-MG e Bahia, já que a Chapecoense com 42 pontos, já não pode ser alcançado pelo Leão.

      
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: