Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TV Aratu anuncia contratação de Daniela Prata


A TV Aratu acaba de fechar contrato com Daniela Prata. A jornalista e radialista, baiana de Salvador, tem mais de 10 anos de experiência em TV e rádio. A formação em jornalismo veio depois de passagens por academias de Relações Públicas (UCSal) e Teatro (UFBA). 

Mas foi mesmo a habilidade com a comunicação jornalística que a levou à casa dos telespectadores com tanta receptividade. Com linguagem simples e direta, bem humorada,  às vezes dura e ao mesmo tempo doce, de forma natural e abrangente, Daniela fala para todos os públicos. 

O início foi como locutora noticiarista na antiga Rádio Cidade. Na Rádio Metrópole onde além dos jornais, fez programas emblemáticos como "Só Para Mulheres" e "Contando o Samba". Na Rede Record , TV Itapoan, fez jornais de bancada (Telesportes, Informe Bahia, Página 1), links nacionais e locais ao vivo, reportagens, edição, produção, redação. Depois foram dois anos com programas independentes (Aratu e Bandeirantes). Nos últimos sete anos, de volta à Record, como âncora do jornal matinal consolidou-se  no horário matinal. Daniela abraça os baianos com um carinho peculiar  e por isso, agora faz parte da família TV Aratu trazendo além de sua experiência, toda a recíproca de respeito, credibilidade e carinho que o público lhe concede.

Ela costuma dizer que o carinho é apenas um pequeno agradecimento às pessoas que a recebem tão bem em suas casas, através da televisão. "Televisão é como abrir a porta de sua casa e deixar alguém entrar. Eu sou muito grata a todos que me permitem fazer parte de suas vidas dessa maneira, partilhando as boas e más notícias, o cotidiano, o dia a dia, a vida com todas as suas belezas e dificuldades. O carinho nada mais é que um obrigada, antes de qualquer coisa. Fico feliz em poder abraçar de novo meu povo aqui na Aratu, canal 4, emissora que une tradição e modernidade e que faz parte da vida de nós baianos".  E a "Prata da casa" complementa, com bom humor: "Agora que a porta da TV Aratu se abre para mim, abro meus braços com todo amor e lhe convido, convido você meu telespectador que me acompanha há tantos anos nessa jornada: Venha!!!! Estou no canal 4, venha me ver, abra a porta para eu entrar, se porta é o canal 4, é na Aratu que a gente se encontra minha gente, que bom!!!".

Enquanto prepara um grande projeto para estrear em 2012, o primeiro desafio de Daniela será substituir o apresentador Casemiro Neto (Que Venha o Povo) no período de férias do apresentador de 16 de dezembro a 04 de janeiro.

Do Aratuonline


Nenhum comentário: