Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ivete recebe alta médica depois de quatro dias de internação


A cantora Ivete Sangalo recebeu alta média na tarde desta quarta-feira. A artista esta internada no Hospital Aliança, em salvador, com meningite, desde o último domingo (4).

Ivete foi liberada por volta das 17 hora e deixou o hospital pela porta dos fundos, para não ter contato com os fãs, que estavam de vigília no local.

Um boletim médico, divulgado na manhã desta quarta, informava que a previsão de alta era de até 72 horas. Por conta da boa evolução no quadro clínico, os infectologistas Antônio Bandeira e Claudilson Bastos liberaram a artista antes do tempo limite, entretanto, por recomendação médica, deverá ficar de repouso em casa nos próximos 20 dias.

Shows remarcados

Com a internação, três shows da musa baiana serão remarcados, ainda sem nova data confirmada. A cantora retorna aos palcos apenas no dia 28 de dezembro, em Porto Seguro, na Bahia.

Luxo

A musa do axé estava em uma suíte especial, maior e mais confortável que as demais, no primeiro andar do hospital. Entre os ítens que compõem a acomodação, uma sala extra, televisão maior, internet wi-fi e secador de cabelo.

Meningite de Ivete é branda e não deixa sequelas

Apesar de ter os sintomas parecidos com os da meningite bacteriana, a meningite viral (a de Ivete) é mais branda, não apresenta sequelas e a internação dura em média uma semana. Segundo a infectologista Ceuci Nunes, o tratamento é diferenciado.

“A bacteriana é tratada com antibióticos, mas na viral combatemos os sintomas e hidratamos o paciente. A transmissão acontece por água, alimentos contaminados ou secreção respiratória”, afirmou a infectologista. Informações e foto do Correio.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: