Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 10 de dezembro de 2011

Dor e revolta marcam sepultamento de jovem que morreu em acidente envolvendo carro de cantor


Emoção, dor e revolta marcaram o sepultamento de Gênisson Góes da Silva que morreu vítima de um acidente automobilístico na noite de quarta-feira (7) na BR-110, próximo ao município de Olindina, a 117 km de Serrinha. 
O corpo do jovem de 19 anos foi enterrado na manhã deste sábado (10), por volta das 10h30m, no Cemitério Jardim das Acácias, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha sob o apelo dos familiares por justiça. Eles não quiseram falar sobre o caso duramente o velório, mas adiantaram que vão entrar com uma ação na Justiça contra o motorista do carro onde Gênisson estava. “Não queremos que o caso seja esquecido. O que a gente quer é que o responsável pela morte dele pague e que a Justiça se posicione com rigor”, disse um tio do rapaz.

Acidente - O carro onde Gênisson estava um Ford Verona foi atingido por uma Toyota Hilux de propriedade do cantor Pablo do Arrocha na altura do km 239 da BR 110.

O cantor seguia com o motorista, Fernando Carvalho Silva, 32 anos, para um show no município de Nova Soure, a 96 km de Serrinha, quando se deparou com o Ford Verona que trafegava sem iluminação traseira. 

Gênisson da Silva viajava no reboque do Ford Verona
O carro que tinha capacidade para cinco pessoas, mas conduzia oito passageiros estava acoplado a um semirreboque - equipamento que transporta cargas - que carregava isopor e gelo. Com a violência do impacto Gênisson Góes da Silva que estava no semirreboque, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. 

De acordo com a assessoria de Pablo, o acidente ocorreu quando o motorista do Verona reduziu a velocidade ao passar por uma lombada e, devido à falta de visibilidade, o motorista da Hilux não teria conseguido frear o veículo a ponto de evitar a colisão. O cantor e o motorista não se feriram. Os outros sete ocupantes do Verona foram encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Olindina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os envolvidos no acidente montariam uma barraca de bebidas que seriam vendidas durante o show de arrocha do próprio cantor.

Em entrevista ao PCS, Pablo disse que só ficou sabendo da morte de Gênisson na quinta-feira (8) á tarde. “Quero prestar minha solidariedade e dizer que estou disponível para o que for preciso”, disse Pablo.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do Verona, José Dailton Silva Cardoso, 31 anos, que foi internado em estado grave, deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: