Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em nova fase, Belo garante: ‘já li a Bíblia mais de seis vezes’


O cantor Belo, que recentemente gravou uma música com o padre Marcelo Rossi, afirmou que é um homem de fé. Tanto que garante já ter lido a Bíblia mais de seis vezes. “Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares e já li a Bíblia mais de seis vezes”, declarou em entrevista ao jornal “O Dia”.

Belo disse que conheceu padre Marcelo “em um momento obscuro” e que cresceu muito. “Deus tocou no coração dele e disse: ‘Grava com esse cara’. Daí em diante começa minha relação com ele e com Deus. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”, frisou.
De acordo com o artista, ele adoraria que o padre celebrasse seu casamento com a dançarina Gracyanne Barbosa, que é capa da mais recente edição da revista “Sexy”. “É o que eu mais quero e Gra também. Já convidei. Ele não gosta muito de fazer, mas a gente está trabalhando isso. De artista, eu serei o primeiro casamento dele”.
Apesar da relação, Belo afirmou não ser necessariamente católico. “Não tenho igreja, tenho fé”.

Do Yahoo

Nenhum comentário: