O comerciante serrinhense Ramon Silva Nogueira, de 42 anos, morreu após um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), em Feira de Santana. A colisão aconteceu no cruzamento entre a Avenida Presidente Dutra e a Avenida Maria Quitéria e envolveu um Corolla Cross e um ônibus do transporte coletivo.
Segundo as primeiras informações, o Corolla Cross seguia em direção à Avenida Maria Quitéria, sentido bairro Tomba, enquanto o ônibus trafegava pela Presidente Dutra, sentido Salvador. O impacto foi forte e deixou os ocupantes do carro gravemente feridos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento às vítimas. Ramon, que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O motorista do carro sofreu escoriações e foi levado para um hospital da rede particular.
Após a remoção dos veículos, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) liberou o fluxo na via. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
Ramon era bastante conhecido em Serrinha, onde mantinha uma loja de confecções, relógios e acessórios masculinos. Ele viajava para Salvador acompanhado do amigo Thiago Pereira Santiago, comerciante do Feiraguay, que também ficou ferido e segue internado. Os dois seguiriam para o aeroporto, de onde embarcariam para São Paulo para realizar compras de fim de ano para suas lojas.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário