Os gols da seleção de Serrinha/Sertanejo formam marcados por Dock (2), aos 15 e 24 minutos do segundo tempo e Zito (1), cobrando pênalti aos 33 minutos. Bug aos 26 minutos e Fabão, aos 48 minutos descontaram para Ubatã. Todos os gols saíram no segundo tempo da partida.
No próximo domingo tem o jogo de volta das quartas de final em Ubatã. Serrinha joga pelo empate para avançar para a semifinal.
O árbitro Edvan Lima, de Cruz das Almas deixou a desejar na parte disciplinar quando deixou de aplicar cartão vermelho em Diego de Ubatã. Ele já tinha amarelo e fez falta para o segundo amarelo e o árbitro não teve pulso para mandar para o chuveiro mais cedo.
O árbitro também marcou faltas que não deveriam ter sido marcadas e isto irritou muito os jogadores de Serrinha. Numa destas, Djavan recebeu amarelo por reclamação. Zito também foi amarelado por tirar a camisa na comemoração do gol.
A seleção de Ubatã teve 4 amarelos para Diego, Douglas, Jeferson e o goleiro Jeep por retardar a partida ainda no primeiro tempo.
O torcedor de Serrinha queria um placar melhor, mas pela qualidade da equipe está muito confiante na classificação para a semifinal.
Com os 2 gols marcados neste domingo, o atacante Dock chegou a 4 e Zito foi para 9 gols na Copa Intervale.
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:
Postar um comentário