Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

Assista aos jogos no canal MSi TV

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 3 de junho de 2025

Em evento do PT, Almir de Maciel diz que poderá contar com sete vereadores: “Está quase confirmado”

Almir de Maciel em entrevista para Amando Santos TV Eventos
Durante a plenária regional do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada no último sábado, dia 31 de maio, na Câmara de Vereadores de Barrocas, o prefeito José Almir (Almir de Maciel) afirmou que pode ampliar sua base de apoio no Legislativo Municipal. Em entrevista à TV Evento, ao lado do vice-prefeito Dãozinho, ele revelou que está próximo de conquistar a adesão de mais um vereador, o que lhe garantiria maioria de 7 a 4 na Câmara.

O atual prefeito José Almir elegeu apenas cinco dos onze vereadores, mais conquistou maioria ao conquistar a adesão de Evandro Mota (Avante), que acabou se elegendo Presidente da Câmara. Com isso, o prefeito passou a contar com seis parlamentares em sua base. Apesar da maioria, o prefeito indicou que há diálogo avançado com outra liderança da oposição. “Tá caminhando para isso, vai ficar 7 a 4. Estamos hoje com 6 a 5 (...) a gente tá dialogando, e posso dizer que está quase confirmado”, disse Almir ao repórter Armando Santos.

A declaração foi feita ao final do evento que celebrou os 30 anos do PT em Barrocas e homenageou Pedro Santos, o Pedrão da Lagoa da Cruz, fundador do partido no município. A plenária reuniu diversas lideranças locais e regionais, com presença de petistas históricos, vereadores da base aliada e representantes de partidos como o PSD, que compõe o grupo político do prefeito.

A possível nova composição da Câmara será decisiva para os próximos meses de gestão, podendo influenciar votações e garantir maior estabilidade política para o governo municipal.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: