Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

Assista aos jogos no canal MSi TV

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Sobrinha de vítima de feminicídio faz desabafo às vésperas de júri em Santaluz

Foto: Redes Sociais/Reprodução

“São 22 anos de silêncio, de choros que nunca secaram, de impunidade e de uma dor imensa que só a gente sabe.” O desabafo da sobrinha de Ana Paula Oliveira Santos, publicado nas redes sociais, reflete a dor e a espera da família por justiça. O pedido de visibilidade para o caso foi feito na véspera do julgamento de Ailton Santiago Cunha, acusado de matar Ana Paula a facadas em Santaluz, na Bahia. O crime aconteceu no dia 24 de agosto de 2002.

Na publicação, a sobrinha pede justiça. “Hoje eu venho pedir a vocês que a gente possa compartilhar, que Santaluz veja, que as autoridades escutem e que a justiça de fato seja feita. Por mim, pela minha família, pela memória da minha tia e por tantas outras que já se foram”, escreveu.

O julgamento de Ailton Santiago Cunha está marcado para esta quarta-feira (12), mais de duas décadas após o crime. O acusado chegou a ser preso na época, mas foi solto em 9 de fevereiro de 2007 e desde então responde ao processo em liberdade.

Além da acusação pelo feminicídio, ele também foi indiciado por uso de identidade falsa, mas a punibilidade desse crime foi extinta em 2014. De acordo com a polícia, Ailton usava outro nome para evitar ser identificado por outro homicídio ocorrido no estado de São Paulo. O processo referente a esse crime segue suspenso na 3ª Vara do Júri da capital paulista.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: