Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 17 de agosto de 2024

Seleção Barroquense de Futebol vai a Tucano para jogo que poderá defini classificação no Intermunicipal

Jogo de Barrocas contra Crisópolis terminou empatado em 0 a 0. Foto Liga Desportiva
A Seleção Barroquense de Futebol, que vem de uma sequência sem vitórias, enfrentará neste domingo (18), a equipe de Tucano, em um confronto que pode ser decisivo para a classificação no Campeonato Intermunicipal. A partida será realizada às 15h no estádio Arlindão, em Tucano.

A equipe local, comandada pelo técnico Marcos Correa, está em alta após uma série de vitórias e mantém 100% de aproveitamento desde a chegada do novo treinador. Atualmente, a seleção tucanense ocupa a vice-liderança do Grupo 4.

Por outro lado, a Seleção Barroquense, que empatou sem gols com Crisópolis na última rodada sem contar com o jogador Durico, tentará superar o desafio em um campo em boas condições. A equipe barroquense buscará repetir o desempenho da estreia na competição, quando venceu Pombal por 2 a 0.

Sob o comando do técnico Maurício Gum, a Seleção Barroquense treinou intensamente durante a semana, focando em aspectos físicos e táticos para estar preparada para o embate. A equipe está motivada e contará com o apoio fervoroso dos torcedores, que esperam ver a equipe conquistar sua segunda vitória no Intermunicipal 2024.

No primeiro confronto entre as equipes, realizado em Barrocas, o jogo terminou em um empate de 2 a 2. A expectativa é alta para este segundo jogo, que pode definir o futuro das equipes na competição. A Seleção Barroquense precisa do apoio dos seus torcedores para alcançar um resultado positivo e avançar na tabela.

@ Nossa Voz Esportes

Nenhum comentário: