Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Após sofrer acidente de moto homem se arrasta por 1km e é socorrido 12 horas depois

Motociclista ferido se arrastou por cerca de 1km até ser encontrado por ciclistas -
 Imagem Reprodução Calila Notícias
A equipe de socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foi acionada no início da manhã desta quinta-feira (15), para prestar atendimento a um homem encontrado gravemente ferido em uma estrada de areia paralela à rodovia BA, que liga Riachão do Jacuípe a Ichu. O resgate foi solicitado por um grupo de ciclistas que encontraram a vítima e imediatamente acionaram a Brigada.

De acordo com o site Calila Notícias, o coordenador dos socorristas informou que, apesar de estar bastante ferido, a vítima identificada pelo prenome Fernando, morador do Bairro Clériston Andrade, em Riachão, estava consciente e orientada. Fernando apresentava lacerações na boca e suspeita de fraturas na patela (rótula do joelho), tíbia, fíbula e clavícula.

Homem  foi socorrido cerca de 12 horas após ter sofrido o acidente - Foto: Reprodução CN
Lucival Souza, coordenador dos socorristas, relatou que Fernando caiu de moto por volta das 17h da quarta-feira (14), e, acreditando que ninguém poderia encontrá-lo, começou a se arrastar pela estrada de areia em direção a Riachão, que estava a 8 km do local do acidente. 

O motociclista foi encontrado por volta das 05h30 desta quinta-feira, por ciclistas que passaram no local. Ele se encontrava em baixo de uma árvore, cerca de 12 horas após o acidente, e sua moto foi localizada a um quilômetro de distância. Fernando foi socorrido e levado para a emergência do Hospital Municipal de Riachão.

@ Nossa Voz - Com informações do CN

Nenhum comentário: