Prefeitura de Serrinha São João

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Elmar Nascimento afirma que se Duquinho quiser entrar para política o lugar dele é o União Brasil

Líder do União Brasil na Câmara dos Deputados e virtual candidato à presidência da Casa nas eleições de fevereiro de 2025, o deputado federal Elmar Nascimento repercutiu as especulações sobre o ‘nascimento’ de uma nova liderança com DNA dos Magalhães na política, o empresário Luís Eduardo Magalhães Filho, conhecido como Duquinho.  

 

Durante o anúncio da pré-candidatura de Bruno Reis à reeleição à Prefeitura de Salvador, na tarde desta segunda-feira (03), Nascimento afirmou desconhecer as aspirações políticas de Duquinho, mas admitiu, no entanto, que caso o amigo mude de ideia, a ‘casa’ dele deverá ser o União Brasil. 

 

“Eu sou suspeito de falar porque eu sou amigo do Duquinho, gosto demais dele, seria um ganho muito grande se ele fosse mordido pela mosca azul e quiser entrar na política. Ia ser uma melhora bastante significativa [nos quadros do partido, a entrada] de um jovem que é preparado, competente. Agora, eu nunca falei com ele sobre isso. Eu me considero na política um grande amigo dele”, pontuou. 

 

Elmar Nascimento também citou as oportunidades que Duquinho teve de trilhar os passos do pai, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e da Câmara dos Deputados, Luís Eduardo Magalhães, morto em 1998 de um infarto fulminante. “O avô [ Antônio Carlos Magalhães - ACM], ainda vivo, queria colocá-lo na política. Eu não acho que ele tenha esse interesse nem essa intenção agora, se tiver será sempre muito bem-vindo, mas é claro que o União Brasil é a casa dele”, frisou. 


Do Portal Bahia Notícias/Por Mauricio Leiro / Carine Andrade/Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Nenhum comentário: