Prefeitura de Serrinha São João

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 4 de junho de 2024

Cantor Pablo faz anúncio inesperado e pede compreensão dos fãs: "espero que vocês entendam"

Uma das vozes mais conhecidas do país, principalmente por cantar sofrência, o cantor Pablo publicou um vídeo em seu perfil do Instagram anunciando que deixará de cantar o estilo que o deixou famoso a nível nacional.


“Oi galera, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para fazer um comunicado, e já é uma situação que eu tenho pensado já há um tempo, e agora por esses dias, conversando com a minha mulher, com a minha produção, a minha equipe, eu decidi que eu vou parar com a sofrência. Pelo menos até esse momento é o que eu penso em fazer. Obrigado aos meus parceiros, aos meus amigos, a toda a minha equipe, a todos que me apoiam, mas é só uma decisão que eu tomei, espero que vocês entendam, tá bom? Pra mim, chega de sofrência. Um abraço”, completou.


Com mais de 20 anos de carreira, Pablo se tornou uma das principais vozes do arrocha, sendo um ícone quando o assunto é sofrência.


Um novo posicionamento deve ser feito nos próximos dias onde o cantor pode explicar aos fãs os motivos que o levou a essa decisão.
Do Portal Info Serrinha


Nenhum comentário: