Prefeitura de Serrinha São João

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 1 de junho de 2024

Após expulsão, Vitória vê-se dominado e perde a quarta seguida no Brasileirão

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, o Vitória recebeu o Atlético Goianiense. Em partida equilibrada no primeiro tempo, um lance desequilibrou. Durante disputa de bola, na lateral do campo o lateral-esquerdo PK, do Leão, foi com a sola da chuteira na coxa do volante do Dragão. Com um a menos, o Vitória viu o Atlético dominar as ações do jogo e abrir o placar ao final da primeira etapa.

 

No segundo tempo, o time goianiense controlou as ações do jogo e ampliou o placar. Ao final da partida, o Leão ainda viu Dudu ser expulso após falta em Roni. Com o resultado, o Vitória agora amarga a 19ª colocação na tabela do Brasileirão. O próximo adversário do Leão será o Cuiabá, na quarta-feira (05), às 20h, na Arena Pantanal.

 

O JOGO


Atlético toma as rédeas do jogo no primeiro momento. Aos sete minutos, Rhaldney limpou a defesa do Leão abriu para Guilherme Romão que chutou forte, mas a bola foi para fora.


Resposta do Leão

Aos 21 minutos, Shaylon sai jogando errado, o Vitória recupera, e Alerrandro finaliza, mas Ronaldo realiza grande defesa!


Alerrandro experimenta

Daniel Jr arranca aos 31 minutos e toca para Alerrandro na área chutar, mas Ronaldo defende com tranquilidade.


Quase o primeiro do Leão!

Após falta sofrida por Matheusinho na entrada da área, aos 34 minutos, Daniel Jr cobrou e a bola passou raspando na trave! 

 

PK expulso!

Após falta em Lucas Kal, o lateral-esquerdo Patrick Calmon foi de sola na coxa do volante do time goianiense. No primeiro momento o árbitro aplicou somente cartão amarelo, mas o VAR chamou e PK foi expulso.

 

Gol do Atlético Goianiense

Vagner Love anota o primeiro do Dragão aos 41 minutos. Gol típico de centroavante. Após cobrança de escanteio de Alejo Cruz, Guilherme Romão desvia e Vagner Love aparece na sobra para empurrar a bola para as redes.


Quase o segundo do Dragão!

Logo na sequência, quase o segundo gol da equipe de Goiás! Aos 43, o volante Baralhas chutou, a bola desviou em Wagner Leonardo e quase entrou no gol, entretanto, Lucas Arcanjo fez grande defesa!
 

SEGUNDO TEMPO

Logo aos três minutos da segunda etapa, Rhaldney recebe na área, chuta e exige boa defesa de Lucas Arcanjo, que espalma e evita o segundo gol do Atlético-GO!

 

Willian Oliveira passou perto!

Após cobrança de escanteio, aos  minutos, a bola sobrou para o volante Willian Oliveira que chutou por cobertura, mas a bola foi para fora. Quase o empate do Leão!

 

O segundo do Atlético-GO!

Após troca de passes na entrada da área, aos 23 minutos do segundo tempo, o volante Baralhas bate forte da entrada da área e amplia o placar para o Dragão!

 

FICHA TÉCNICA

 
Vitória 0x2 Atlético-GO
Campeonato Brasileiro - 7ª rodada
Local: Barradão
Data: 01/06/2024
Horário: 16h
Árbitro: Kleber Ariel Golçalves da Silva
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Brigida Cirilo Ferreira
VAR: Daiane Muniz
Transmissão: SporTV e Premiere

Cartões amarelos: Shaylon e Adriano Martins (Atlético-GO), Willian Lepo, Dudu (Vitória).

Cartões Vermelhos: PK e Dudu (Vitória).

Gols: Vagner Love e Gabriel Baralhas (Atlético-Go).

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini (Reynaldo), Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira (Caio Vinicius), Dudu e Matheusinho; Daniel Jr (Iury Castilho), Alerrandro e Janderson.  Técnico: Thiago Carpini.

 

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano (Pedro Henrique) e Guilherme Romão; Lucas Kal (Roni), Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon (Danielzinho); Alejo Cruz e Vagner Love (Emiliano Rodríguez). Técnico: Jair Ventura.


Do Portal Bahia Notícias/Por Bia Jesus/Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

Nenhum comentário: