Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Xexeu relembra vício em drogas: 'Me deixou com bastante sequelas'

Xexeu relembra vício em drogas: 'Me deixou com bastante sequelas'
Foto: Paulo Victor Nadal/Bahia Notícias/Reprodução

Convidado do Bargunça Podcast desta quarta-feira (21), Xexeu, um dos vocalistas mais conhecidos da Timbalada fez um relato emocionante sobre o momento difícil que enfrentou quando foi usuário de drogas e dependente químico. 

 

Em 2019, o cantor voltou à mídia após um vídeo viralizar nas redes sociais mostrando ele visivelmente debilitado. Dias depois ele aceitou a internação para o tratamento do vício (lembre aqui). 

 

Durante a entrevista, Xexeu contou que na época em que comandou os vocais da Timbalada não tinha contato com drogas e não sabia que era predisposto ao vício. 

 

“Foi quando eu experimentei pela primeira vez e foi também o princípio de toda essa luta do organismo. Se você for predisposto e experimentar algo que seu organismo se acostume, ele vai te enganando e quando você vê, já é doente químico”, disse. 

 

O cantor ainda ressaltou que a decisão de experimentar drogas químicas aconteceu em 1998 e partiu dele. 

 

“A verdade é essa: Xexeu não sabia que era predisposto, se tornou um doente. Eu não achei que ia abandonar minha carreira e não ia acontecer nada e não foi verdade. Quando eu fui ver, eu já estava dentro do Bom Viver”, lembrou o cantor citando a clínica onde ficou internado.

 

O cantor ainda afirmou que as drogas não “acabaram com sua vida porque além do apoio, nunca foi apegado a bens materiais”. 

 

O cantor disse que após a internação ainda teve recaídas e citou a esposa como aliada na recuperação. “Para ela foi um ajuste difícil porque os vizinhos vinham [comentar], mas ela segurou”. 


Do Portal Bahia Notícias/por Erem Carla

Nenhum comentário: