Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Padrasto é preso após ser flagrado sem cueca com enteada de 11 anos seminua dentro de carro

Imagem mostra cueca no assoalho do carro, no lado do motorista | Foto: PMRv/ Divulgação

Um homem de 51 anos foi preso na noite de quinta-feira (22), em Brusque, no Vale do Itajaí, por suspeita de estupro de vulnerável. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele foi flagrado sem cueca, com a bermuda aberta, dentro de um carro com a enteada, de 11 anos. A vítima estava seminua e no banco traseiro. 

A polícia voltava de uma ocorrência, por volta das 20h45, quando passou por um carro parado às margens de uma rua, e viu um homem passando do banco de trás para frente. Os policiais fizeram a abordagem e perceberam que ele estava com a bermuda aberta e a cueca no assoalho do veículo. 

Na parte de trás do carro, estava a enteada dele, seminua, de acordo com a polícia. O homem foi detido por estupro de vulnerável e levado à delegacia. O caso será investigado. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito disse que tirou a roupa porque estava passando mal. 

O delegado que atendeu ao flagrante, Daniel Dias, informou que o homem disse que mora há seis anos com a menina e a mãe dela. “Não sabia explicar por que a menor estava sem roupa”, afirmou o delegado. 

A Polícia Civil informou que o flagrante foi mantido e que, na manhã desta sexta-feira (23), o suspeito passaria por audiência de custódia. Já a menina deve realizar exames. Ainda segundo os policiais rodoviários, que atenderam a ocorrência, a menina foi amparada pelo Conselho Tutelar.

Do Portal NS/Fonte:g1 SC e NSC

Nenhum comentário: