Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Prédio de cinco andares desaba sobre casa em Belo Horizonte; 1 pessoa morreu

Prédio desabou sobre casa, que ficou parcialmente destruída | Foto: TV Globo

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um desabamento de prédio na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Planalto, em Belo Horizonte. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG), até a última atualização desta reportagem, ainda não se sabia o que provocou o colapso da estrutura. Além da garagem, o edifício tinha quatro andares com apartamentos e estava em fase final de acabamento. Uma casa vizinha foi atingida. Autoridades informaram que os moradores estão viajando e não havia ninguém no interior dela. 

Duas famílias já moravam no prédio, mas uma delas não estava no local no momento do acidente. As vítimas –um casal de idosos e duas filhas maiores de idade– moravam na cobertura. De acordo com os bombeiros, Francisco Vieira Leite, de 75 anos, Françoise Pereira Leite, 40 anos, e Alessandra Franciane Leite, 45 anos, foram resgatados com vida. Já Lourdes Pereira Leite, de 70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O homem foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens. Uma das filhas foi levada ao Pronto-Socorro João XXIII e a outra recusou atendimento. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas porque as unidades não informam. A Defesa Civil foi ao local para apurar os motivos do desabamento. O órgão também avaliava a condição das estruturas vizinhas. Cães farejadores dos bombeiros também procuravam por outras pessoas que possam ter sido atingidas.

Do Portal NS/Fonte: g1 Minas

Nenhum comentário: