O Vitória acertou a contratação por empréstimo do atacante Aníbal Vega, do Palmeiras, de 20 anos. O Bahia Notícias apurou que o atleta se apresentou nesta segunda-feira (8) ao clube e realizou testes de Covid-19.
O centroavante é filho de Aníbal Rubén Vega, ex-jogador de futsal do Paraguai, e Adriana Silva Veja, brasileira de Ponta Porã. O atleta possui dupla cidadania e já defendeu a seleção paraguaia sub-20 e sub-17.
Aníbal não é novidade no Vitória. Ele passou rapidamente pelo clube em 2016, antes de se transferir para o Palmeiras. Na época, o jogador iria para outra agremiação, mas o Leão firmou uma parceria com o Verdão para ficar com parte dos direitos do jogador.
Para o acordo ser oficializado, o Vitória precisa quitar uma dívida com o ex-treinador Ney Franco, que comandou a equipe em 2014. Por conta disso, o clube foi punido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está impedido de registrar atletas. A diretoria da agremiação espera resolver essa pendência nos próximos dias.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário